Ja ta Chato !
esse jogo nao pra de fecha sozinho q raivaaaaa q me da isso q removido,ja ta chato isso e nao vo baixar nada pra tentar aruma isso pq isso e do cf nao do meu pc e sempre q vo tenta baixar um dos progamas q os menbro do forum fala fica dando ameasa detequitada .
Comentários
-
Boa noite, MKBR123!
A uns dias atrás nossa equipe estava tentando solucionar essa questão e os servidores estão constantemente sendo monitorados. Como demoramos a responder o seu tópico, sabe dizer se atualmente você ainda está com esse problema? -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n933958]Boa noite, MKBR123!
A uns dias atrás nossa equipe estava tentando solucionar essa questão e os servidores estão constantemente sendo monitorados. Como demoramos a responder o seu tópico, sabe dizer se atualmente você ainda está com esse problema?[/QUOTE]
Ainda continua não ta como antes que só de clicar no bau ja fechava mas continua sim, hoje tomei 2x o erro, o relátorio de erros parou aqui pelo menos, só o de fechar sozinho continua. -
espero que todos consigam resolver seus erros, e consigam jogar nosso cf
-
Mano ja ta ficando escr.oto namoral,não aguento mais essa pragan de DESCONECTADO DO SERVIDOR cara namoral resolve isso,ja tem muita gente parando de jogar crossfire por causa disso
-
Eu só tive esse problema no Sábado , Eu entrava no baú e caía direto e acontecia também quando entrava nas salas . Más logo depois no mesmo dia o problema sumiu !
Espero que Todos possam jogar sem erro e sem problemas logo -
Ainda continua não ta como antes que só de clicar no bau ja fechava mas continua sim, hoje tomei 2x o erro, o relátorio de erros parou aqui pelo menos, só o de fechar sozinho continua.
Estou com o mesmo problema que o seu , aparece assim "client MFC parou de funcionar" , dunada aparece , ja coloquei em modo de compatibilidade ,nada resolve