Manutenção na madrugada de terça para quarta, 24 de Maio
Comentários
-
Que venha a atualização! Avante, CF AL! :cool:
-
Lá vou eu ficar mais uns 2 ou 3 dias sem poder jogar, toda vez que atualiza eu não consigo atualizar o jogo antes de 2 dias '-'. até hj nenhuma resposta do suporte sobre o que causa isso, nem como resolver.
-
[QUOTE=Jeff[Qs;n928571]Primeira Página! rsrs :cool:
Que venha essa nova MN de GP e essas novas Caixas Especiais, meu ZP/GP já estão separados para elas![/QUOTE]
E os rackers estao preparados para pegar as armas quando eles te matar.. Jogo mercenario, so quer dinheiro. -
Só VEMM! a fiquei triste porque eu não ganhei o machado rodei mais de 70 caixa,meu primo com 2 ganho:):mad:
-
[QUOTE=[GM]Astro;n928534]Nossos servidores estarão offline para manutenção a partir das 00:00 do dia 24 de Maio (madrugada de terça para quarta-feira).
Estaremos atualizando o nosso jogo para trazer a 2ª Atualização de Maio.
O tempo estimado é de 4 horas.
Obrigado,[/QUOTE]
vamo q vamo -
Desejo imensamente que, de atualização em atualização seja dificultado tanto a vida de usuários de hacker a ponto de um dia nenhum mais existir pra sempre! Meu maior sonho!:rolleyes:
-
eennquanto aatualiza eeuu tranzo e
que esta att sejaa uma das melhores "'''' -
Atualização é sempre bem vinda!
-
Uffffffffffa vo da uma descansada,para ver essa atualização daqui apouco !Boa madruga a todos .!
-
Que venha a att!
-
Que venha essa att.. #AvanteCrossfire
-
Espero que não remova, porque nem todos tem culpa desse bug ter acontecido
-
Que venha a atualização e irei ganhar essa sniper *-*
-
Aguardando! :cool:
-
Que venha essa Sniper De M.N de GP Linda
-
Vem Ala Vip , Bora dar aquela presença no Ts3 ! Go Rapaziada
-
nem vo roleta na sniper mto feia qnd vim uma arma branca top gasto meu gp
-
só no aguarde no ts3 haha'
-
Espero conseguir ganhar algumas destas armas *-*
-
BAR_Tomateko escreveu: »Boa,
Aguardando
TMJ!!!
vamos ver se algums bugues melhoram tambem e dão um geito nos caras de wall kkkk bora z8. -
Quero ganhar a M.N de GP!
-
os cara q fazem a manuntenção do cf antigamente era mas pontual hj em dia ta osso jjjkkkk deve ser a crise
-
so esperando
-
Tempo estimado 4 horas tempo decorrido "5 horas"! Affffffffffff
-
meu deus dinovo essa altualizaçao
porq vcs nao arruma logo isso
da nao mano pra joga -
pelomenos coloca a uma vip de GP PRA NOIOS AE. GRANA TA DIFICIO PRA ARRUMA SAO PAULO TA EM CRISSE
PELOMENOS UMA VIP -
Manutenção finalizada, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.