Super Caixa AWM Super Pé Frio + Ganhe Arma e Receba ZP
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/170516_CFSA_WWSBL_AWMcollection_forum.jpg"}[/IMG2]
A segunda atualização de maio traz a Super Caixa AWM
Como de costume, os 30 primeiros a ganhar alguma das armas permanentes levam 50.000 ZP! E também o SUPER PÉ FRIO, os top 10 jogadores que mais rodarem e não ganharam nenhuma das armas permanentes (entre 24 e 28 de maio) poderão escolher uma das armas da caixa para adicionar à sua coleção inteiramente GRÁTIS!
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Os 30 primeiros jogadores a ganharem a AWM-Mercenário-Super- Scope ou a AWM-Rosita ou a AWM-Ouro ou a AWM-Jade no Mercado Negro de ZP irão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 50 MIL ZP! E os 10 jogadores que mais rodarem nessa caixa e não ganharem nenhuma das armas permamentes poderão escolher uma das armas para adicionar à sua coleção.
2) Acabei de ganhar e estou entre os 30 primeiros, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Enviaremos o ZP Bônus para os 30 primeiros ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido.
3) Como vou saber que estou no TOP 10 jogadores que mais rodaram?
R: Uma lista será divulgada neste tópico com o nome dos 10 escolhidos em até 1 semana após o fim do evento.
3) Essa promoção é valida para todas as armas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para os 30 primeiros a ganharem a AWM-Mercenário-Super- Scope ou a AWM-Rosita ou a AWM-Ouro ou a AWM-Jade.
3) Essa promoção é valida para todas as caixas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para a Caixa Primata.
4) Quando o evento "Ganhe Arma e Receba ZP" termina?
R: Assim que 30 jogadores ganharem a arma deste Evento.
4) Quando o evento "Super Pé Frio" termina?
R: O evento é valido para os jogadores que rodarem caixas até o dia 28 de maio as 23:59:59.
5) Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, e estiver dentro dos 30 primeiro ganhadores, receberei o dobro de ZP?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar a mesma arma mais de uma vez, dentro do limite de ganhadores, ele não irá receber ZP a mais. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
9) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
VENCEDORES 50K DE ZP!
Nekomimi
*GHZAOO.
VITIN762
ONlX
Dw][-tati*
Koringa.x
sAikcrowN
DragaoSX
[A.NB]AnoNy
*Lexus.
.NGTZAOOOu.U
C.o.k-Iraque
Sp_JDaniel
jLm.
AllaNNNN.gg
PsC]-RoMARiO
DG]Halloween
Shanks
AmF.FaeL
[VTL]S2Beah.
DuzinSz.*
scream28
[A]mericanN.
VdK.WALKER
eoCABUDE.
thhg1
GNRoses.
.LeeoSz
[F]o0[X].
AcBK].[Playy
VENCEDORES DO SUPER PÉ FRIO AWM:
.c0m
FIRMINO*
snkLs
-No.Fantasma
snyxD
AmF.PaiDaNN
35.5
SvG].Golias
ImmOrTaLLgg
.Punisher*
A segunda atualização de maio traz a Super Caixa AWM
Como de costume, os 30 primeiros a ganhar alguma das armas permanentes levam 50.000 ZP! E também o SUPER PÉ FRIO, os top 10 jogadores que mais rodarem e não ganharam nenhuma das armas permanentes (entre 24 e 28 de maio) poderão escolher uma das armas da caixa para adicionar à sua coleção inteiramente GRÁTIS!
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Os 30 primeiros jogadores a ganharem a AWM-Mercenário-Super- Scope ou a AWM-Rosita ou a AWM-Ouro ou a AWM-Jade no Mercado Negro de ZP irão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 50 MIL ZP! E os 10 jogadores que mais rodarem nessa caixa e não ganharem nenhuma das armas permamentes poderão escolher uma das armas para adicionar à sua coleção.
2) Acabei de ganhar e estou entre os 30 primeiros, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Enviaremos o ZP Bônus para os 30 primeiros ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido.
3) Como vou saber que estou no TOP 10 jogadores que mais rodaram?
R: Uma lista será divulgada neste tópico com o nome dos 10 escolhidos em até 1 semana após o fim do evento.
3) Essa promoção é valida para todas as armas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para os 30 primeiros a ganharem a AWM-Mercenário-Super- Scope ou a AWM-Rosita ou a AWM-Ouro ou a AWM-Jade.
3) Essa promoção é valida para todas as caixas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para a Caixa Primata.
4) Quando o evento "Ganhe Arma e Receba ZP" termina?
R: Assim que 30 jogadores ganharem a arma deste Evento.
4) Quando o evento "Super Pé Frio" termina?
R: O evento é valido para os jogadores que rodarem caixas até o dia 28 de maio as 23:59:59.
5) Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, e estiver dentro dos 30 primeiro ganhadores, receberei o dobro de ZP?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar a mesma arma mais de uma vez, dentro do limite de ganhadores, ele não irá receber ZP a mais. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
9) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
VENCEDORES 50K DE ZP!
Nekomimi
*GHZAOO.
VITIN762
ONlX
Dw][-tati*
Koringa.x
sAikcrowN
DragaoSX
[A.NB]AnoNy
*Lexus.
.NGTZAOOOu.U
C.o.k-Iraque
Sp_JDaniel
jLm.
AllaNNNN.gg
PsC]-RoMARiO
DG]Halloween
Shanks
AmF.FaeL
[VTL]S2Beah.
DuzinSz.*
scream28
[A]mericanN.
VdK.WALKER
eoCABUDE.
thhg1
GNRoses.
.LeeoSz
[F]o0[X].
AcBK].[Playy
VENCEDORES DO SUPER PÉ FRIO AWM:
.c0m
FIRMINO*
snkLs
-No.Fantasma
snyxD
AmF.PaiDaNN
35.5
SvG].Golias
ImmOrTaLLgg
.Punisher*
Comentários
-
Legal kkkkk :eek::eek::eek:
-
Como vou saber que estou na lista de 30 primeiros jogadores que ganharam?
-
legal .....
-
oba achei legal quero uma Awm snaype
-
Opa entre os 30 by:jLm.
-
-
que toppp :-) pena que a grana pra zp n tem neh **** '-'
-
iria ser otimo se o evento das caixas awm fossem prolongados, muitos como eu recebem entre o dia 1 e o dia 5
-
Tentei , mas não deu
-
-
Opa tb vou tenta
-
Muito legal essa promoção, e a caixa é linda demais!!
-
Como vou saber que estou na lista de 30 primeiros jogadores que ganharam?
ainda não so to esperando
Vencedores dos 50k de ZP anunciados!!! -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n929781]
Vencedores dos 50k de ZP anunciados!!![/QUOTE]
Eita, fui o primeiro xd -
Vou ver se coloco um zpin, espero que ganhe a jade
-
Cadê a lista dos 10 jogadores ?
-
opaaa eu ganhei a da awm como faco pra pegar a minha arma ?
[QUOTE=[GM]Astro;n928589]
[/QUOTE]
ganhei da awm como faco pra pegar a arma ? -
ganhei da awm como faco pra pegar a arma ?
Olá, boa noite [USER="330683"]c0m[/USER]!
Você terá que logar no site e ir no sistema de suporte ao jogador para responder o ticket que lhe foi enviado.
Por favor, responda somente ao ticket.
[USER="5095763"]LethauL[/USER]
[USER="14416004"]JusticeForMe[/USER]
Respondi a mensagem privada de vocês sobre esta mesma dúvida. Resolvi marcar os 2 aqui porque não sei se receberam a minha resposta. Abraços!
Vencedores do super pé frio anunciados, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.