Granadas da ranqueada
Ainda tem como ganhar essas granadas da ranqueada? Tipo a prata, ouro, platina ou diamante? Como é? Obrigado.
Comentários
-
Olá!
Não é possível ganhar granadas de temporadas anteriores. Cada temporada tem um prêmio especifico, e assim por diante. -
Pouxa amigo so dessa temporada em diante , pois cada temporada tem 1 premio , tambem queria as anteriores prata e ouro
-
Mas como posso saber o premio desta temporada?
-
Mas como posso saber o premio desta temporada?
Aí fica meio difícil de obter essas informações, mas assim que for atualizar os GMs avisa o tal prêmio que está por vir. -
Com certeza deveria ter um tópico com as premiações.
-
GENERALdeB escreveu: »Com certeza deveria ter um tópico com as premiações.
Creio eu que o CF só receba essa informação no fim das ranqueadas, pois é quando eles recebem o conteúdo.
Mas é só pesquisar, obviamente chegará a arma de ranqueada nova ( Cheytac-Platina) e a Granada Diamante. -
Haverá premio permanente para Ouro? Ou só platina e diamante?
-
Haverá premio permanente para Ouro? Ou só platina e diamante?
a partir de rank ouro vc consegue a granada permanente e uma arma por 30 dias e so os 100 ranqueados de cada rank levam uma arma platinum permanente!!!! -
bom a temporada nao acabou soldado da pra vc garantir a sua ..corre la eu ja garanti a minha ♥
-
comecei a jogar o CFzin faz 8 meses.. so tenho a granada platinium. gostaria de ter as anteriores tb mais não conhecia o jogo..enfim
-
Alguem sabe dizer se terá alguma granada permanente para ouro e platina?