Sobre o Suposto Ataque DDos eu Sugiro!

Na Semana Passada, Eu Vi Um Comunicado Que Me Deixou Bastante Confuso, a Comunidade Crossfire Brasil no Facebook Emitiu Que a Instabilidade do Jogo era Devida aos Ataques DDos Constantes.

Eu Entendo o Suficiente Para Alerta-los, que... As Requisições feitas por "ping" São Muito Mais Fáceis de serem Evitadas do que Antigamente... caso o Problema Seja Esse Mesmo, Recomendo que Usem um Firewall para a Proteção do Servidor, em um Modo Geral.

Entrem em Contato com Empresas Especializadas em Auditoria de Pentest... Fiquem de Vigilia no Servidor, Pois, se a Molecada consegue prejudicar o servidor com DDos, seria Muito Pior caso os Atuais Lammers Começassem a Estudar outras Ferramentas Mais Danosas, correto?

Armem Limites de Requisições, Determinem Portas que Podem Fazer Requerimento, Fechem Portas Que Não Precisam estar Abertas, Bloqueie ICMP... Dificultem o Máximo que Puderem, Pois, é muito sério...se ataques DDos consegue desestabiliza-los imagina o que poderá proteger nós usuários?

a segurança de vocês é a nossa segurança! a segurança de vocês é a nossa confiança!

Vejo que a Equipe Tem Se Esforçado Bastante Para Melhorar o Jogo, Desejo a Todos Um Bom Trabalho e Tudo irá Melhorar! ;)