Cf fechando sozinho
O meu CF está fechando sozinho desde ontem, eu logo e depois de 5 ou 10 minutos trava a tela e desloga do jogo. Esse problema é geral?
Comentários
-
Estou passando pelo mesmo problema. á dias que isso ocorre..está dificil
-
Qual seu windows? Não sei se o problema é comigo ou se é geral.
-
eu tbm ta assim desde ontem
-
alguem sabe informar o pq esta acontecendo isso ??
-
eo meu que nem quer iniciar http://imgur.com/W7LXj3o ele fica assim e so carrega um pedacinho e dps ele para de funcionar
-
Queria saber tbm, mas não consigo mandar mensagem para nem um dos moderadores,
-
Ninguém da uma resposta sobre esse erro
Não tem nenhum moderador ai ? -
O meu também, abre e na hora de colocar a senha ele fecha! Uso o win7. Alguém ai?
-
O meu ta assim tbm, desde ontem. Maior ódio, ppreto ..
-
Só queria q algum MOD se pronunciasse...
-
Ninguém se pronuciou ainda ??
-
Mandei um ticket para o suporte, se não resolverem abandono e vou pro CF norte americano mesmo, melhor.
-
Me ajudem o meu esta com o mesmo problema
-
Mds n aguento mais o cf fecha sozinho n consigo fazer evento
Não consigo fazer o evento [REMOVIDO] -
O meu CF está fechando sozinho desde ontem, eu logo e depois de 5 ou 10 minutos trava a tela e desloga do jogo. Esse problema é geral?
O meu também fecha sozinho, eu jogo umas 2 partidas e do nada ele trava e fecha sozinho sem aparecer nenhuma tela de erro, Z8 ajuda aiiii -
Me ajudem o meu esta com o mesmo problema
Deixarei um guia abaixo, talvez ajude vocês:
•Cannot open shader file - rez\Shader\legacyshader.fxo
Há também uma solução onde, mudando a resolução atual de seu jogo para uma menor, possa fazer com que o problema cesse.
Dê resultados. -
Valeu a tentativa de ajuda, entretanto, o erro não é no meu computador, isso eu tenho certeza, mas de boa, desisti pela falta de informação por parte dos MODs desse jogo, voltando pro Point Blank.
-
to com mesmo, problema namoral
-
Estou na mesma , ontem ainda aparecia um erro antes de fechar , agora só fecha. Falaram que podia ser driver da placa de vídeo , mas está atualizada, aquecimento também tenho certeza que não é. O problema é com o jogo , vou tentar reinstalar e ver. Se continuar igual , ter que esperar algum hotfix. Jogo umas 5-6 partidas antes de fechar tmb.
-
o meu tbm , espero q resolvam -
Olá,
Sigam este guia que irei deixar logo abaixo, e verifiquem se o problema em si persiste.- Clique no menu do Windows.
- Procure por msconfig
- Clique nele! Irá abrir uma janela.
- Entre no guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
- Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique em Aplicar.
- Vá em Inicialização de Programas.
- Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique Aplicar e Ok.
- Reinicie sua máquina e teste novamente.
Vocês também podem estar realizando a instalação limpa do jogo com antes, terem excluído todo e quaisquer tipo de arquivos relacionados ao jogo já que, a grande causa disto, geralmente ocorre quando há arquivos ausentes na pasta Z8Games.
Procurem estar marcando, em propriedades do launcher, a opção de modo de compatibilidade junto com executar como administrador e vejam se o problema cessa.
Estarei no aguardo. -
Problema é do jogo , não do pc , ontem estava normal. Só depois da Att que começou com isso. Já reinstalei o jogo e está igual. Da pra jogar algumas partidas , mas fecha do nada depois de um tempo. Só olhar a quantidade de gente reclamando que vc descobre que não é culpa de pc de ninguém.
-
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n929061]Olá,
Sigam este guia que irei deixar logo abaixo, e verifiquem se o problema em si persiste.- Clique no menu do Windows.
- Procure por msconfig
- Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique em Aplicar.
- Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique Aplicar e Ok.
Vocês também podem estar realizando a instalação limpa do jogo com antes, terem excluído todo e quaisquer tipo de arquivos relacionados ao jogo já que, a grande causa disto, geralmente ocorre quando há arquivos ausentes na pasta Z8Games.
Procurem estar marcando, em propriedades do launcher, a opção de modo de compatibilidade junto com executar como administrador e vejam se o problema cessa.
Estarei no aguardo.[/QUOTE]
Então fera, todos os procedimentos que estão citados em todos os locais desse fórum já foram testados. O problema não é nas maquinas de muitos jogadores e sim nos servidores da Z8. O que queremos saber é se isso já foi repassado ao suporte ao usuário.
Quanto ao erro, ele começou a ocorrer do nada, nada na minha maquina foi alterada, o erro simplesmente começou a ocorrer do nada.
Quanto a configuração do meu PC:
I7
8 giga de ram
4 giga de vídeo
SO Win 8
Aprecio e muito sua disposição em ajudar, mas por favor não culpe o usuário ou ainda a máquina do usuário, nem tampouco tente resolver o problema com um procedimento batido que para quem tem um mínimo de conhecimento checa seu computador antes de reclamar indevidamente.
Posso até parecer rude, entretanto sou um cliente de vocês, utilizo meu dinheiro nesse jogo e, a partir do momento em que isso ocorre eu passo a ter o direito de consumidor.
O mínimo que peço, entendam o erro e comuniquem os players de vocês de forma adequada.
Obrigado. -
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n929061]Olá,
- Procure por msconfig
- Clique em Aplicar.
- Clique Aplicar e Ok.
Estarei no aguardo.[/QUOTE]
E o pior é que o problema é do CF Sinbad, eu até formatei ontem o pc e baixei CF de novo e não resolve, eu entro no jogo, clico pra ir no baú e o jogo ja fecha sozinho, outro erro é o Out of memory, eu tenho 8GB, jogo somente com o CF aberto, rodo lançamentos ai de jogos e não da problema nenhum, esses erros de fechar sozinho começaram na primeira parte da att de maio, antes não dava erro nenhum. -
O meu ta assim, depois dessa att da segunda parte de maio que ficou assim, depois de 6 ou 7 partidas o jogo fecha sozinho
Configurações do meu Notebook:
4,2 Índice de Experiência do Windows
Intel(R) Celeron(R) CPU N2808 @ 1.58GHz 1.58GHz
2,00 GB (Ultilizável: 1,89 GB)
Sistema Operacional de 32 Bits -
O meu tbm continua na mesma, ja desistalei e instalei o CF e continua na mesma
-
posha o meu deu o msm erro isso e do jogo atualizem novamente para reparar mod simbad obrigado por tentar ajudar mas n deu em nd o seu tutorial
-
muitas pessoas estao cm isso porem algumas n vai entender ?
eu to cm esse erro desde ontem atualizem novamente o cf -
Eu estava no último roud da ranqueada, meu time ganhando de lavada 4x1 e o jogo me fecha sem dar mensagem de erro, perdi metade da barrinha de rank. E daqui a pouco algum MOD muito pau no c.u vai fechar o tópico com o prefixo esclarecido, aposto no apolo.
-
Crossfire faÇa uma manutenÇao muitas pessoas com o erro pensa um pouco