a carência no modo Sombra
Olá z8 e jogadores.
bem, abri esse fórum para saber a falta de mapa no modo Sombra, temos só 3 onde o barricada é o que mais buga (dando tela preta sempre) então é o que menos jogamos.
nós já estamos cansado desses mapas, parece que o modo foi esquecido pela Z8. E sei que no Crossfire North America tem o Mapa Stronghold, e vocês (z8 games) são a distribuidora do jogo lá.
Por que vocês não trazem ele para o nosso querido e amado CF AL? assim ficaria menos cansativo e repetitivo para Todos os jogadores desse Modo.
obrigado
bem, abri esse fórum para saber a falta de mapa no modo Sombra, temos só 3 onde o barricada é o que mais buga (dando tela preta sempre) então é o que menos jogamos.
nós já estamos cansado desses mapas, parece que o modo foi esquecido pela Z8. E sei que no Crossfire North America tem o Mapa Stronghold, e vocês (z8 games) são a distribuidora do jogo lá.
Por que vocês não trazem ele para o nosso querido e amado CF AL? assim ficaria menos cansativo e repetitivo para Todos os jogadores desse Modo.
obrigado
Comentários
-
sim deveria trazer esse mapa , também trazer novos mapas para o modo mutante vs fantasmas ja saiu esse modo a ANOS e nao chegou UM MAPA NOVO
-
Gosto pra caramba desse modo. Triste ver a desvalorização dele.
-
Sim poderia ter mais mapas
-
Concordo, esse modo foi esquecido, somente 3 mapas...
-
deveria trazer esse mapa
-
Gosto do modo sombra. Vira e meche estou jogando... infelizmente tem muita gente que não gosta.