É só comigo isso?
Toda hora esse jogo bugado fica fechando sozinho do NADAAAAA, hoje já caí de 3 partidas rankeadas, essa palhaçada começou a umas duas semanas, e agora engrenou de vez, outros colegas meus também estão com o mesmo problema, e NÃO, não é o meu pc, meu pc está normal, isso é do JOGO, queria saber se vcs também estão com esse mesmo problema.
Comentários
-
Tou com esse problema no mz3, mas o jogo só fecha se o ping fica alto
-
Mesma coisa aqui, jogo fecha as vezes até quando abro o baú, simplesmente não da nenhum erro, o jogo só fecha... O que me da mais raiva é que a Z8 não se pronuncia com nada cara, COM NADA, é incrivel. Que falassem pelo menos ''A gente tá ciente de isso e aquilo'' mas não, nem sobre as supostas contas banidas injustamentes, não falam nada...
-
isso tbem ta contecendo comigo. Tava um c1s de pistola hj positivo 40/29 se nao me engano e o cf fecha sozinho.
Logo um MOD chega aqui e fala que é nosso pc ,nem busco mais ajuda deles tento dar um geito e se nao consigo vo jogar outro jogo. -
Normal CrossFire sem erros e sem bugs não é CrossFire, daqui a um ano eles conserta ! ****
-
esta acontecendo a mesma coisa comigo depois de um tempo no jogo ele fecha do nada, e não não é meu pc já verifiquei
-
Aqui também esta assim, toda hora do nada o cf fecha.
-
Já ia criar um topico referente a isso, Aqui tambem ta a mesma coisa, So agora a noite o jogo fechou umas 5 vezes. Arrumem isso ai!!! :mad::mad::mad:
-
A equipe já está ciente, já estão analisando o caso.
Em breve mais notícias. -
Ficaremos no aguardo !
-
Tou com esse problema no mz3, mas o jogo só fecha se o ping fica alto
Caraca que estranho, também estou com o mesmo problema só que em todos Mz, o jogo fecha sempre no ultimo rounds. ops n é o ping aqui pós o meu e 9 -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n929078]A equipe já está ciente, já estão analisando o caso.
Em breve mais notícias.[/QUOTE]
Outro caso a ser visto é os ping's já faz mais de uma semana que eles estão totalmente bugados, todo mundo travando, isso geralmente acontece ao longo da noite, e já hoje mesmo apareceu um problema com o FPS que está bugado também, todo travado. -
Estou com esse problema, e com muito lag
-
só para avisar:
ESSA PORCARIAA CONTINUA TODA BUGADAAAA KCTA!!
HJ CAÍ DE BETA, DE RANKED, DE SALA DE EVENTO E DOS CRL A4.
Legal mesmo é ver esses idiotas que engolem esse monte de VIP e ignora a situação do jogo, INCRÍVEL!!!
Estão fazendo vcs de trouxas, ainda bem que eu não gasto NISSO, e quando gasto só deposito algumas esmolas, NUNCA vou gasta nessa gangrena, eu não vou nem citar os outros 1001 problemas, como ping, servidor de clã TODO BUGADO, e os demais bug's que até hoje NUNCA foram corrigidos.
VERGONHA !! -
Eu sabia que isso nÃo era problema no meu pc.
Criei um monte de tÓpicos, pra vim moderador dar ctrl+v.
Espero que corrijam isso tÁ phoda