Gms podem reponder esse topico
Ola gms primeiramente boa noite ou bom dia ent minha situaçao e essa eu sem querer mdueid e email e acho q alguem enviou para meu email uma troca de email eu n sei como pois eu nunc compartilhei meus dados bom minha situaçao e essa queria saber quantos dias demora para eu trocar de email da conta pois eu mandei ticket e eles responderam q vc atingiu um limite de troas de email e isso so pq eu troquei 1 vez e queria saber quantos dias ou meses dmeora para eu mandar um ticket e trocar o emaild a minha conta se poderem responder agradeço o ticket foi fechado e n fi resolvido ai fiquei comedo de eu tomar ban ou algo na conta ao mandar dnv no msn dia podem responder obg z8games
Comentários
-
Olá, jogador.
Existe outras maneiras de se ter uma conta hackeada e uma destas, seria você baixar algum arquivo malicioso seja ele pelo facebook, TeamSpeak ou até pelo What'sApp Web.
Caso você realmente tenha trocado o email apenas 1 mês, você terá que aguardar cerca de 60 dias (2 Meses) para conseguir trocar novamente. Agora, se houve diversas trocas durante um curto período de tempo, essa mesma conta não será mais possível realizar o mesmo.
Abraços. -
eu nunca usei temspeak skype zap e etc so uso meu face e conta do google soh mandarei +1 ticket acho q mandarei o numero do ticket oks obg
-
numero do ticket
#ZPO-583-51538
-
Olá, Bom dia!
Se vc tem seu e-mail; não há com o que se preocupar, apenas mude sua senha.
O indevido que mandou a confirmação para a troca de e-mail não tem acesso ao seu e-mail, apenas a sua conta -
n tenho pq eu queria mudar de email pq meu email estava quase sendo bloqueado ai alguem mandou e sem querer cliquei no errado e perdi ela '-'