Como ser ESTRELINHA (DENUNCIA) FREE KILL
Me deparei com essa cena hj, kkkkkkkkkk.
Assim é facil ..
Free kill na cara dura.
isso n da ban ??
24/05/2017 as 17:50...
[REMOVIDO]
Assim é facil ..
Free kill na cara dura.
isso n da ban ??
24/05/2017 as 17:50...
[REMOVIDO]
Comentários
-
[removido]
-
F.k não da ban cara. E outra, não pode expor jogadores aqui no Fórum, tu pode acabar levando infração.
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkk hoje eu peguei ums cara fazendo f.k na sala atrapalhando os outros jogadores dependo do caso da ban sim pois atrapalho os jogadores na sala
-
Olá,
Não, o Free Kill, Free Bomb e outros não são proibidos como também não ocasionam no banimento a quem os pratica.
Só os levaria a receberem tal punição caso praticassem tal ato em salas abertas com o propósito de atrapalharem demais jogadores.
Abraços. -
Free Kill e Free Bomb não dá ban.
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkk, mds isso não da ban ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk que jogo comedia mano...
-
Poxa alguns players deveriam parar com esses preconceito de...ah só pq o jogador fez F.k, F.b ou FF ele é um lixo.
Cara ele gastou DINHEIRO para chegar até onde ta.
eu fiz FF ate pegar level maximo, não tenho vergonha..
repensem esses conceitos! -
kkkkkkkkkkkkkkkkkk, mds isso não da ban ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk que jogo comedia mano...
Porque daria Ban? O cara comprou as vips e etc com o DINHEIRO DELE, ele ta em uma sala trancada, não tá encomodando ninguém, porque ele deveria levar ban? -
sala fechada, com senha e nome é sala legal. faz FF quem pode adquirir intens vips
-
Ano 2k17 e ainda tem gente de mimimi pra isso...
Povo mais zzzZZZ... -
Eu nunca fiz free bombe, free kill mas gostaria de um dia entrar numa sala dessa... apenas curiosidade.
-
Qualquer um pode fazer F.K, F.F, F.B(que não exite mais), desde que a sala seja fechada e não esteja atrapalhado ninguém, não depende de VIP, a VIP é só um agradinho pra quem curte subir de nível mais rápido(afinal ele gastou para isso), ou seja, dizer que são mercenários por deixarem players VIP fazerem F.K e afins é o mesmo que dizer que jogador VIP não toma ban, e a verdade não é essa, basta olhar a lista da vergonha e veja o tanto de VIPs que tem lá, fora outros métodos de ban que não estão presentes na lista como Anti-jogo ou Ofensas/Xingametos, muitos VIPs rodam nessa e depois usam o argumento "eu coloquei dinheiro e exijo minha conta de volta", pensando que são especiais. Se você acha que seu nível não esta compatível com sua habilidade pode simplesmente fazer um FF e subir até onde achar necessário ou se seu KD não condiz com sua skill pode fazer um F.K para aumenta-lo, ou até mesmo se o evento está muito dificil de cumprir pode simplesmente fazer um free, desde que a sala esteja fechada e não atrapalhe outros jogadores pode fazer tudo isso.
-
Já fiz F.F uma vez pra upar de 1° Tenente nv 8 pra Capitão quando o CF tava cheio de hackers, e os caras tão lá na deles não incomodam ninguém.
-
Tópico esclarecido, portanto fechado.
Esta discussão está fechada.