Banido por ofensas...
FUI BANIDO POR OFENSA/
Sério, primeiramente que esse é um sistema falho, afinal qualquer um pode tirar prints em momentos certos. retirando o contexto da conversa.
ex1/Ofender o jogador e ficar quieto e esperar o ofendido se pronunciar ofensivamente também, para só então tirar prints.
ex2/ter ''risha'' com o jogador em partidas passadas e quando encontra-lo novamente dizer provacaçoes afim de tirar prints se vitimizando.
entre outros..
Segundo, nós conhecemos a comunidade do jogo.
É impossível você não se irritar com alguns jogadores.
Assim você já está irritado com hacker no jogo, erros, glitch, bugs.
E chega alguns sujeitos dizendo coisas pra você. (no meu caso muitos me chamam de hack, afinal jogo a 9 anos cf)
repito é IMPOSSÍVEL.
"aa mais nao justifica''
claro, mas então cria um sistema correto.
Eu tenho certeza. Eu não ofenderia alguém sem antes ele ter me ofendido.
Agora se eu não for com a cara de um jogador, posso leva-lo a dizer coisas para ele levar ban.
oque foi oq provavelmente fizeram comigo.
É complicado, você tenta ter uma conta honesta, jogar normalmente.
subiu de nível, fazer os eventos e etc
aguenta vários xingamentos, hacker e etc
mas é banido por um sujeito que se aproveitou de um sistema falho.
que muito provavelmente ganhei um x1 dele, ou uma partida, roubei ace, ou etc. e ele ficou ''bravinho''
e quis ter sua vingança
bom ta ae
DEIXEM SUAS OPINIÕES.
Sério, primeiramente que esse é um sistema falho, afinal qualquer um pode tirar prints em momentos certos. retirando o contexto da conversa.
ex1/Ofender o jogador e ficar quieto e esperar o ofendido se pronunciar ofensivamente também, para só então tirar prints.
ex2/ter ''risha'' com o jogador em partidas passadas e quando encontra-lo novamente dizer provacaçoes afim de tirar prints se vitimizando.
entre outros..
Segundo, nós conhecemos a comunidade do jogo.
É impossível você não se irritar com alguns jogadores.
Assim você já está irritado com hacker no jogo, erros, glitch, bugs.
E chega alguns sujeitos dizendo coisas pra você. (no meu caso muitos me chamam de hack, afinal jogo a 9 anos cf)
repito é IMPOSSÍVEL.
"aa mais nao justifica''
claro, mas então cria um sistema correto.
Eu tenho certeza. Eu não ofenderia alguém sem antes ele ter me ofendido.
Agora se eu não for com a cara de um jogador, posso leva-lo a dizer coisas para ele levar ban.
oque foi oq provavelmente fizeram comigo.
É complicado, você tenta ter uma conta honesta, jogar normalmente.
subiu de nível, fazer os eventos e etc
aguenta vários xingamentos, hacker e etc
mas é banido por um sujeito que se aproveitou de um sistema falho.
que muito provavelmente ganhei um x1 dele, ou uma partida, roubei ace, ou etc. e ele ficou ''bravinho''
e quis ter sua vingança
bom ta ae
DEIXEM SUAS OPINIÕES.
Comentários
-
Agora vi que não pode discutir ban, mas não achei a opção de excluir.
desculpa, espero que entendam. -
É amigo, você fez e agora vai ter que refrescar a cabeça esperando seu tempo de ban passar.
-
É amigo, você fez e agora vai ter que refrescar a cabeça esperando seu tempo de ban passar.
Você leu oque eu disse?
isso provavelmente foi uma vingancinha de alguém que foi não aguentou jogando, me xingou, e só mostrou o print quando xinguei de volta...
Sou ofendido praticamente toda partida, ai em algum momento digo porque me senti ofendido, o cara tira print e mostra a z8 se vitimizando.
lamentável -
Olá!
Como diz no texto, realmente isto não justifica em nenhum momento. Até porque, sabendo que há malícia não só no Crossfire como em tudo no mundo, ao ser ofendido o correto é que você faça a captura de tela e que não revide. A partir do momento que você age de maneira não cordial no jogo, estará sujeito as punições. Punições estas que não foram criadas ontem.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.