Como voves trata a questao do ban : Pessoas qui tomao sem ter feito nada?
Boa noite estou vendo pessoas tomando ban sem ter feito nada gastaram minto e estÃo sofrendo sem ter feito nada ...como e isso vcs averigua corretamente eu ti-ket funciona?
Eu sou vip minha conta e valiosa paguei muito ,so de vip tenho.9 fico preocupado de ter esse pesadelo .por-favor me em formar melhor sobre a questÃo de toma ban??
Obrido
Eu sou vip minha conta e valiosa paguei muito ,so de vip tenho.9 fico preocupado de ter esse pesadelo .por-favor me em formar melhor sobre a questÃo de toma ban??
Obrido
Comentários
-
Não existe isso de tomar banho sem ter feito nada! Se está sendo punido alguma coisa que venha violar as regras do Crossfire AL foi feito.
-
eu fui ban por uso de programas ilegais nao usei nunhuma tipo de programa ilegal , tinha tres vips na minha conta
-
constantemente sou xingado ameaçado dentro do crossfire, meus tickets são as provas disso. eu acredito que não existe isso de ban sem motivos.
-
Boa noite, mangar2000!
Todas as contas banidas passaram por analise, e não houve nenhum tipo de banimento injusto. O pronunciamento demorou a acontecer justamente, por estar sendo realizado uma análise minuciosa. Se você não usa programas ilegais não há de fato o que temer.