Quando vamos ter paz cara?
Não tem como se indignar velho e se vc xingar vc é banido é assim aqui no Brasil. O macro ta rolando solto os Gms não veem isso? Vc vai fazer o evento do cada um por si é os mito da ak dedando de longe sem errar tiro é os mitos que saem andando sem abrir a mira atirando retinho, fora os bugadores de passos velho o Brasileiro não cansa? De ser tão verminoso? Tudo quer levar vantagem em cima dos outros mano que saco como ter vontade de jogar assim?
Comentários
-
Particularmente, eu acho isso realmente muito feio! Para mim a pessoa que usa esse tipo de ferramente é a mesma que usa um Hacker, pois querendo ou não, da uma certa vantagem perante os outros jogadores. Mas, infelizmente é permitido, então temos que aceitar.
-
Quase toda sala de C1S eu encontro um usando macro, principalmente de sniper.
-
Hj eu perdi a paciencia com essas pestes que ficam bugando e usando macro ,e pra ajudar os GM's tao kgando e andando pro jogo
-
Infelizmente em nossa comunidade há muitos jogadores que não conseguem jogar sem trapacear .
-
Infelizmente tem muitos players usando macro para se beneficiar in-game . Creio eu que isso seja uma tarefa difícil para os GMs , pois não deve ser facil identificar o uso de macro ... Mas também á muito choro de alguns players , eu mesmo , quando entro em uma Ranqueada , sempre tem um que fica xingando falando que eu to der macro .
-
Jogo outros games que os macros do meu mouse não funcionam. Basta o anti-cheater colocar nas regras que programas como Razer Synaptics não funcione e pronto.
Quando eu comecei a jogar CF fiquei surpreso por poder usar macro, em outro jogo que usava o msm sistema de anti-cheater, os macros não funcionavam pq o anti-cheater deixava eles inativos. O aplicativo do mouse (razer synaptics) servia apenas para mudar a cor do mouse quando estava sem jogar.
Resumindo, acredito que a SG deva ter uma parceira com Razer e libera o uso do Razer Synaptics, afinal R$ 400,00 no mouse e não funciona o macro, os clientes da Razer iriam reclamar.
Eu tenho, mas não uso macro (apenas para TS) e sou a favor que desativarem isso, uso mouse pela qualidade, precisão e principalmente pelo tamanho, gosto de uma pegada palm e muitos “mouses” (aspas pq seria mice) mais em conta tem uma pegada fingertip, detesto essa pegada. -
BiliMeendy_ escreveu: »Particularmente eu acho isso realmente muito feio, para mim a pessoa que usa esse tipo de ferramente é a mesma que usa um Hacker, pois querendo ou não, da uma certa vantagem perante os outros jogadores. Mas, infelizmente é permitido, então temos que aceitar.
mano eu quase perdi a paciência e xinguei um cara lá ontem ele me matou 4 vezes seguidas até ai tudo bem normal vc morrer pro mesmo várias mas na quinta vez ele de longe me deu um rajadão de ak e me matou brincando e vi ele fazendo isso contra muitos outros, ai quando eu falei: Nego não cansa de usar macro(sem citar o nome), justo esse cara falou tu chora mt mano nem de macro eu to...
E como sempre são os patentes altas que só crescem a patente pq a mentalidade é a mesma( não todos) -
Macro ta rolando solta e sempre é o famoso reizer de 1 barão e nunca o famoso programinha
-
O motivo de não tirar o macro é que a RAZER é uma das patrocinadoras do CF pela Z8, então pra evitar B.O, eles não iram tirar o Macro... Que é um dos motivos da Razer ter tanto lucro...
E eu também estou cansando desses macros sem habilidade -
É realmente muito chato se deparar com jogadores usando macro, o problema, ao meu ver, é que divulgaram que essa porcaria existe, agr todo mundo que joga cf quer um mouse RAZER pra poder brincar de qs na velocidade da luz.