Cxs Liquidação MN
Gostaria de sugerir para que as armas que estão nos deixando nesses eventos " Tchau Tchau caixas do CFAL" um dia voltem no MN Cxs Liquidação!
Ou que sejam adicionadas mais armas nessa parte do MN, pois já temos a XM8 Alemanha e a Sterling (me corrijam se eu estiver errado) há muito tempo!
Ou que sejam adicionadas mais armas nessa parte do MN, pois já temos a XM8 Alemanha e a Sterling (me corrijam se eu estiver errado) há muito tempo!
Comentários
-
realmente dificil ter alguma arma no mn liquidação .
-
Quero arma branca de gp ou personagem.
-
Eu apoio sua sugestão, gostei!
-
Realmente , Até hoje eu não entendi o porque da caixa Granada (Smoke Prata e Flash Ouro) ter saído do MN Liquidação , sendo que nem sazonais eram .
-
Seria uma Boa voltar o Flash e Smoke para o M.N de Liquidação ;D
-
Para mim, seria mais interessante eles botarem as caixas do Tchau Tchau CF AL na ZP liquidação. Sazonal ou não.
-
"as caixas do Tchau Tchau CF AL na ZP liquidação"
concordo! -
- Acharia legal, Porém que ficasse temporária
-
Gostei da ideia,
Seria ótimo umas armas diferentes nessa área do mercado negro,
sempre tento a xm8 Alemanha... Eita caixa difícil de ganhar kkkk
TMJ!! -
Não é impossível, os próprios GM já deixaram bem claro que todas as armas que vieram para o jogo podem vir permanentes em alguma caixa(evento, MN, MN liquidação), tirando as armas "exclusivas" (M4 RD, Armas RAZER, etc.), agora o que falta é ter esperança que alguma delas venha para a liquidação, e claro, concordo totalmente com a ideia.