Formas de evitar o estresse no jogo, a importância da educação e respeito.
Olá pessoas, esse tópico fiz pensando no dia a dia do Crossfire, nas coisas, nos jogadores e nos problemas do Crossfire.
Sim, nosso jogo tem bastante problemas nunca será novidade, hacks, bugs, a própria comunidade as vezes também é um problema..... Então essas coisas acaba desgastando o intuito do jogo que é o Entretenimento do jogador.
1. Problemas da Comunidade. (esse tópico é mais focado para isso)
É o que faz o jogo viver, voce, seu amigo que joga, eu....uma comunidade variada entre jogadores de velha idade e crianças e adolescentes, O Fato é que a maior parte sempre será aquela molecada de 10-16 anos...
Ah o motivo dos problemas da comunidade são apenas as crianças ?
Nope, fazer besteira não escolhe idade né, mas vejamos bem, hoje em dia a geração que rotulada "Nutella" entra bem cedo na internet,
EX : eu tenho sobrinhos de 4 anos que ficam com um maldito tablet na mão vendo coisas da 9984799 camada da deep web.... sim eles só ficam vendo besteira....
darei uns 2,3 anos e eles estarão aqui no CF também...
O ser humano é um bicho carente, ser humano adora se comunicar com um ao outro, as crianças mais novas entram no jogo com uma cabeça de vento e quando se comunicam com umas as outras causam uns dos maiores problemas que a comunidade, as ofensas e xingamentos.
Esse é o problema que vem sendo reprimido um pouco mais hoje em dia e vem causando bastante banimento diariamente, o problema é que pessoas ingenuas acabam indo junto com essa parcela da comunidade.
Pessoas ingenuas ? hein ?
São aquelas pessoas que acabam caindo na pilha dos xingamentos, caem na armadilha de darem a resposta do mesmo nivel, Depois acham que foram banidas injustamente, e não, não foram.
Evitem darem a resposta na mesma moeda!
Desativar o chat é sempre util, mas como eu disse, ser humano é um bicho carente e quer se comunicar, bom use um TS, Skype qualquer coisa para isso e esqueça um pouco aquele chat poluído das salas do CF, tenho certeza que nenhum problema foi resolvido ali.
bem... e a resposta de nível qual seria ?
- Suporte ao jogador
AHHHH mas é lento demais as respostas!.
- Vamo lá....
Trabalhos administrativos é uma coisa bem louca, GM's provavelmente já comunicaram que o suporte tecnico vive bem frenético e o trabalho é bem de formiga já que é uma comunidade bem grande.
A garotada que ainda apenas estuda não vai entender muito bem, mas em trabalhos assim por mais que tenhamos uma função no local volta e meia temos outras tarefas para cumprir e isso acaba deixando o processo bem lento mesmo, mas isso não significa que o trabalho fique parado, continua frenético da mesma forma, ele fica apenas sobrecarregado....
e isso não puxar saco, eu trabalho com administração, eu sei muito bem quando o problema vem outros 99 chegam junto..
Então não podemos reclamar dos trabalhos dos GMs ?
Nope, claro podemos sim, afinal quem financia o jogo são muito de nois, mais uma coisa que muita gente da comunidade não aprendeu é que existe uma coisa chamada respeito e limite.
na hora de se comunicar xingando e mandando ofensas somos os melhores, Na hora de se comunicarem para resolver algo a nota é zero, Nosso país vive bastante isso atualmente.
Sim, nosso jogo tem bastante problemas nunca será novidade, hacks, bugs, a própria comunidade as vezes também é um problema..... Então essas coisas acaba desgastando o intuito do jogo que é o Entretenimento do jogador.
1. Problemas da Comunidade. (esse tópico é mais focado para isso)
É o que faz o jogo viver, voce, seu amigo que joga, eu....uma comunidade variada entre jogadores de velha idade e crianças e adolescentes, O Fato é que a maior parte sempre será aquela molecada de 10-16 anos...
Ah o motivo dos problemas da comunidade são apenas as crianças ?
Nope, fazer besteira não escolhe idade né, mas vejamos bem, hoje em dia a geração que rotulada "Nutella" entra bem cedo na internet,
EX : eu tenho sobrinhos de 4 anos que ficam com um maldito tablet na mão vendo coisas da 9984799 camada da deep web.... sim eles só ficam vendo besteira....
darei uns 2,3 anos e eles estarão aqui no CF também...
O ser humano é um bicho carente, ser humano adora se comunicar com um ao outro, as crianças mais novas entram no jogo com uma cabeça de vento e quando se comunicam com umas as outras causam uns dos maiores problemas que a comunidade, as ofensas e xingamentos.
Esse é o problema que vem sendo reprimido um pouco mais hoje em dia e vem causando bastante banimento diariamente, o problema é que pessoas ingenuas acabam indo junto com essa parcela da comunidade.
Pessoas ingenuas ? hein ?
São aquelas pessoas que acabam caindo na pilha dos xingamentos, caem na armadilha de darem a resposta do mesmo nivel, Depois acham que foram banidas injustamente, e não, não foram.
Evitem darem a resposta na mesma moeda!
Desativar o chat é sempre util, mas como eu disse, ser humano é um bicho carente e quer se comunicar, bom use um TS, Skype qualquer coisa para isso e esqueça um pouco aquele chat poluído das salas do CF, tenho certeza que nenhum problema foi resolvido ali.
bem... e a resposta de nível qual seria ?
- Suporte ao jogador
AHHHH mas é lento demais as respostas!.
- Vamo lá....
Trabalhos administrativos é uma coisa bem louca, GM's provavelmente já comunicaram que o suporte tecnico vive bem frenético e o trabalho é bem de formiga já que é uma comunidade bem grande.
A garotada que ainda apenas estuda não vai entender muito bem, mas em trabalhos assim por mais que tenhamos uma função no local volta e meia temos outras tarefas para cumprir e isso acaba deixando o processo bem lento mesmo, mas isso não significa que o trabalho fique parado, continua frenético da mesma forma, ele fica apenas sobrecarregado....
e isso não puxar saco, eu trabalho com administração, eu sei muito bem quando o problema vem outros 99 chegam junto..
Então não podemos reclamar dos trabalhos dos GMs ?
Nope, claro podemos sim, afinal quem financia o jogo são muito de nois, mais uma coisa que muita gente da comunidade não aprendeu é que existe uma coisa chamada respeito e limite.
na hora de se comunicar xingando e mandando ofensas somos os melhores, Na hora de se comunicarem para resolver algo a nota é zero, Nosso país vive bastante isso atualmente.
Comentários
-
Infelizmente OFENSAS são culturas de nosso Pais , não só no CF , mas em todos os games que BRs participam ocorre isso , Não é atoa que BR é excluído e muitos jogos .
As crianças de hoje em dia , nascem vendo o Pai ofendendo a Mãe , Vendo ofensas em escola na rua e sem falar na televisão , e o engraçado é que 80% das pessoas acham isso normal .
Mas ta ai , o BR ta tendo o que merece , imposto impostos e mais impostos . E o BR ta como ? Nem ai **** Sabe porque ? Porque é BR . -
Muito bom cara.. A comunidade que faz o crossfire ser o que é, se todos jogarem justo, o crossfire será justo.. Imagina se TODOS jogassem justamente e não tivesse hack. Seria menos um problema para os GMs se preocuparem, não? A partir daí podiam resolver outros problemas, pois o suporte encarregado de olhar e banir os hacks podiam estar ajudando em outro suporte. Mas infelizmente, não é assim.
E sobre os xingamentos, EU não me estresso por isso.. Quando me xingam ou chamam de hack, simplesmente escrevo um "blz", "ok".. Mas o que realmente me estressa e me deixa pu7o, é o lag.. Isso sim me deixa nervoso, pois acordo cedo ou chego do trabalho mais tarde e penso em me divertir, ai fica lagando demais.. as vezes sendo por causa da minha internet e outras pelo crossfire..
E se tiver alguém lendo isso e se encaixar no que vou dizer agora, mude seus modos kkkk.. Sobre o modo de mandar uma mensagem ou reclamação aos GMs, NUNCA mandar xingamentos ou algo do tipo.. Sério se eu fosse GM e visse uma reclamação com xingamentos, nem leria.. Mas se visse uma crítica construtiva, ai já muda tudo.. Eu mesmo já fiz isso quando era mais novo, em outro jogo.. E fui percebendo que os GMs também são iguais a nós, erram, acertam, ficam bravos mas não expõem..
Espero que este seu tópico abra a mente de alguns players e vejam que isso é só um jogo, pra que levar a sério? -
Infelizmente OFENSAS são culturas de nosso Pais , não só no CF , mas em todos os games que BRs participam ocorre isso , Não é atoa que BR é excluído e muitos jogos .
As crianças de hoje em dia , nascem vendo o Pai ofendendo a Mãe , Vendo ofensas em escola na rua e sem falar na televisão , e o engraçado é que 80% das pessoas acham isso normal .
Mas ta ai , o BR ta tendo o que merece , imposto impostos e mais impostos . E o BR ta como ? Nem ai **** Sabe porque ? Porque é BR . -
Muito bom debater sobre esse assunto, realmente esse tipo de comportamento de alguns jogadores que deixa o jogo meio que "chato", eles choram por tudo e xingam quase sempre, mas com o [USER="3640434"]vandinhouuo[/USER] falou isso já faz parte da cultura do nosso Pais, isso vem de casa.
-
vandinhouuo escreveu: »Infelizmente OFENSAS são culturas de nosso Pais , não só no CF , mas em todos os games que BRs participam ocorre isso , Não é atoa que BR é excluído e muitos jogos .
Mas ta ai , o BR ta tendo o que merece , imposto impostos e mais impostos . E o BR ta como ? Nem ai **** Sabe porque ? Porque é BR .
Educação é a base de tudo, e aqui no nosso país ela é sucateada e enxergamos todos os dias isso, No cf não seria diferente, poucos se salvam disso, pode se ver que no fórum não temos nem 100 membros de voz ativa e de qualidade no fórum, é bem menos que isso acredito que 45 - 50 membros são ativos por aqui, em uma comunidade de milhares de jogadores... -
Quando vc esta com problema de ping dentro do jogo nada o pode parar!
-
Comunidade do CF é MUITO INFANTIL, cara, é inacreditavel, eles choram PRA TUDO, eu sou xingado demais, até uns tempos atras eu ligava sabe, respondia e tals, nunca xinguei, mas eu respondia, até que vi um video do l4k sobre nervosismo, e ele fala sobre isso, de te xingarem e tals, depois desse video eu passei a não ligar pra mais nada cara, continuam me xingando demais, mas eu nem ligo, só leio o que escrevem, e se me xingam eu reporto, simples. Vou deixar o video dele ai em baixo, vale a pena demais assistir.
-
Eu deixo meu chat ligado pq muita gente pergunta coisas pra mim sobre o cp fórum sobre como ganhar algo etc mas quando tem alguém bem idiota eu deixo falando só nem desligo mas pq se vim com coisa pesada eu reporto como eu já fiz com um cara que foi preconceituoso e tomou 2 meses de ban!
-
Cara eu até tento mais não consigo kkkkkk, é cada coisa que agente ve no jogo, por min não seria caso para banimento chingamento pois tem em todos jogos online e não causa ban.
-
É por isso não dou tanta atenção para o CHAT. Geralmente, eu fico conversando com meus amigos pelo MP ou TS. Quando o pessoal fica me mandando MP ou xingando muito no chat, eu nem leio mais o chat e fico conversando pelo TS.