CF fechando sozinho
Eu não estou muito ativo no game e estou vendo que tem uma galera dizendo que o jogo está fechando sozinho e eu achei um dos possíveis casos desse erro,estava investigando um outro erro e achei esse também. Entrei algumas vezes com o gerenciador de tarefas ativo e percebi que o patch de inicialização do CF abre sozinho e pode ser ocasionado pelo Windows ou um erro do jogo,assim como a duplicata do XingCode.
Jogadores que estão sofrendo desse erro tentem testar isso e olhar se é realmente isso que está acontecendo com vocês,irei buscar saber mais sobre isso e editar o tópico caso ache outros meios de solucionas esse tal erro.
Jogadores que estão sofrendo desse erro tentem testar isso e olhar se é realmente isso que está acontecendo com vocês,irei buscar saber mais sobre isso e editar o tópico caso ache outros meios de solucionas esse tal erro.
Comentários
-
o meu fica dando enviar relatório e fecha, sabe alguma solução ?
-
Depois da primeira atualização de MAIO o meu CF começou com essa safadeza de fechar do nada, não apresenta nenhum erro, simplesmente ele fecha! Tá um saco isso, pior que achei que seria corrigido nessa segunda atualização, mas nada. Z8 tem que fazer alguma coisa, pois o problema está no CF e não no computador dos jogadores!!!
-
o meu fica dando enviar relatório e fecha, sabe alguma solução ?
Estou com o mesmo problema que o seu , e nao adianta virem com "soluçoes " falsas dizendo q eh bug da resoluçao , NAO EH ! -
Aqui ou o jogo fecha quando vai iniciar a partida, ou quando entra no jogo, eu jogo alguns minutos e ele fecha sozinho, sem dar erro nem nada... Bacana que tenho 8GB de ram, jogo jogos pesadíssimos e não dão erro nenhum... Z8 disse que ia continuar averiguando esse problema, mas...