Cf fechando automaticamente
Bom depois dessa 2° atualização de maio,eu to jogando de boa ae do nada o cf da umas travada e se fecha.Pensei ser o pc mais ate no meu outro pc ta acontecendo o mesmo caso algm souber solucionar me informe como
Comentários
-
Tbm estou com esse problema pensei que era meu pc e como tenho jogos bem pesados fiz um teste e joguei bem mt e não fechou nd talvez é algum erro em algum codigo no CF
-
O meu ele da um erro chamado Client MFC application e fecha o CF
-
Aqui a mesma coisa fecha do nada
-
nem me fale aqui ta fechando só, pensava que era apenas o meu.. a tarde em um grupo a rapeize tava falando disso..
-
Favor, realizar o procedimento de inicialização limpa que deixarei abaixo, logo após, verifique se o problema cessou:
- Clique no menu do Windows.
- Procure por msconfig
- Clique nele! Irá abrir uma janela.
- Entre no guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
- Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique em Aplicar.
- Vá em Inicialização de Programas.
- Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique Aplicar e Ok.
- Reinicie sua máquina e teste novamente.
Vocês também podem estar realizando a instalação limpa do jogo com antes, terem excluído todo e quaisquer tipo de arquivos relacionados ao jogo já que, a grande causa disto, geralmente ocorre quando há arquivos ausentes na pasta Z8Games.
Procurem estar marcando, em propriedades do launcher, a opção de modo de compatibilidade junto com executar como administrador e vejam se o problema cessa.
Aguardo resultados. -
Favor, realizar o procedimento de inicialização limpa que deixarei abaixo, logo após, verifique se o problema cessou:
- Clique no menu do Windows.
- Procure por msconfig
- Clique nele! Irá abrir uma janela.
- Entre no guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
- Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique em Aplicar.
- Vá em Inicialização de Programas.
- Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique Aplicar e Ok.
- Reinicie sua máquina e teste novamente.
Vocês também podem estar realizando a instalação limpa do jogo com antes, terem excluído todo e quaisquer tipo de arquivos relacionados ao jogo já que, a grande causa disto, geralmente ocorre quando há arquivos ausentes na pasta Z8Games.
Procurem estar marcando, em propriedades do launcher, a opção de modo de compatibilidade junto com executar como administrador e vejam se o problema cessa.
Aguardo resultados.
Mano ja fiz isso tudo e não adiantou nada, continua com o mesmo problema. -
Bom depois dessa 2° atualização de maio,eu to jogando de boa ae do nada o cf da umas travada e se fecha.Pensei ser o pc mais ate no meu outro pc ta acontecendo o mesmo caso algm souber solucionar me informe como
tenta atualizar o windows update pelo menos o meu erro foi corrigido assim -
Aqui tbm ta assim =\
-
Cara eu já relatei esse erro ai vem o moderador falar que é o pc dos outros, sendo que antes não dava isso.
Aqui de uns dias pra ca, até que melhorou, mais ainda continua de vez enquando. -
Mesmo erro aqui também do nada da uns travadão e cai o jogo , arruma isso logo...
-
Boa tarde, soldados.
Caso tenha feito todos os guias e mesmo assim o problema persiste entre em contato conosco através do suporte ao jogador.
Espero retorno! -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n930261]Boa tarde, soldados.
Caso tenha feito todos os guias e mesmo assim o problema persiste entre em contato conosco através do suporte ao jogador.
Espero retorno![/QUOTE]
Moderador porque ao invez de relatar esse erro para a administração/sei lá quem cuida disso, você fica mandando essas respostas de sempre?