Sério isso de ban por xingamento ? Ou flood no jogo ?

Um jogo que constantemente esta recheado de rakers (na verdade noob que baixa um programa, raker mesmo é quem fez o rak) com cara que te matam em baixo do mapa, que só te dão HS, que sai de trás da parede atirando, voando e se você for abandonar a partida é punido. Ta loco se for isso o jogo se tornou extremamente infantil, se você sair da partida é punido mas se ficar nela fica doando kill pra uma acc sem futuro e sai negativo o que interfere no K/D.
Outro dia eu ia fazer um dos maiores aces da minha vida com a KAC chainsaw, faltava uns 4 minutos pra acabar a partida Egito 12 min e meus kills estavam em mais de 80 provavelmente ia fazer uns 120 kills e eu estava gravando (Shadowplay) até que um cara la do outro lado desceu pra baixo do mapa e começou a me caçar de mira automatica e no fim eu fiz uns 100 e ele 124/4 eu xinguei ele e posso levar ban por isso ? Perdão mas sempre achei que esse jogo apoiava rak, protegendo o nome deles no fórum, dando ban de 3 dias, 7 dias, 15 dias, 30 dias até sair o permanente, reportes que nunca sabíamos se tinham levado mesmo ban, mas agora essa de dar ban por xingamento eu vi que o jogo realmente abraçou a causa raker, tipo é tão fácil uma acc sem futuro entrar e varar uma sala e se for xingado reporta e prejudica 2 vezes as mesmas pessoas....

Comentários

• Em minha opinião particular, sempre foi bom existir essa regra de banimento por xingamentos/floods. Aliás, sempre vai existir aquela pessoa que fica te ofendendo do começo ao fim. Às vezes, quando estamos em partidas legais, começa o famoso "choro" pra cima de você. Depois disso, já sabemos oque vem, certo ? Sem constar, que muitas vezes, o jogador pode lhe ofender sem qualquer motivo. É para isso que existe essa regra, isto é, sem falar dos demais motivos de banimentos, etc.

Em relação ao jogador de programa ilegal, infelizmente, não podemos fazer nada quando nos deparamos com um (in-game). Oque os jogadores/eu costumamos fazer é : Salvar o replay, e fazer uma denúncia na área do Suporte ao Jogador.

Se algum jogador lhe ofender, não o responda no mesmo tom, pois você também poderá ser banido. No caso em que você se encontrava, sim, você poderia ser banido. Mas, o "centro" da sala não foi o seu xingamento, e sim o jogador de programas ilegais, ou seja, aposto que ninguém te reportou, a não ser o jogador citado.

Vale lembrar que, a Empresa realmente luta contra esses jogadores que usam programas ilegais, não só contra eles, mas contra esses programas também. Talvez essa luta nunca acabe, mas a
    Empresa está sempre disposta a fazer o melhor para nós. Espero ter esclarecido algumas dúvidas ! ;)
  • Qual é o problema de você querer ofender alguem seja, Hacker ou algo do tipo, Não tem Necessidade de ofender ninguem que seja Hacker ou Buga unica coisa melhor a se fazer é reportando, Outra coisa Floda atrapalha muito já não basta o flod do mercado imagina dos players, Eu reporto quem me ofende ou ate os que floda.
  • Para min uma Ofensa a uma pessoa, é o mesmo de uma pessoa que usa Programs ilegais !