Sistema de cupons para o MN DE GP !
Boa tarde !
A muito tempo venho pensando comigo ... Se existe sistema de cupons para o MN DE ZP ... por que não para o MN DE GP ?
E muito chato quando roletamos 30 cx de uma arma de gp, e quando não ganharmos, pelo menos nosso GP não foi em vão
OBRIGADO, BOA TARDE !!! BY: -[C]eliNNN.*
A muito tempo venho pensando comigo ... Se existe sistema de cupons para o MN DE ZP ... por que não para o MN DE GP ?
- Itens que quase ninguém compra na loja para o cupom (MN/GP)
- Tempo minimo e máximo do item (3 e 7)
- Agrupamento do item (Pois granadas do MZ não agrupam)
E muito chato quando roletamos 30 cx de uma arma de gp, e quando não ganharmos, pelo menos nosso GP não foi em vão
OBRIGADO, BOA TARDE !!! BY: -[C]eliNNN.*
Comentários
-
Realmente, seria muito bom. Bem que eles poderiam expandir os cupons para mais de 100 também, assim a gente pode ter mais opções de armas e tudo mais.
-
_G_Martins escreveu: »Realmente, seria muito bom. Bem que eles poderiam expandir os cupons para mais de 100 também, assim a gente pode ter mais opções de armas e tudo mais.
Verdade eu mesmo gostaria muito disso ! -
eu não apoio a ideia, e pra quem compra 3000 caixas? coloca tudo no automatico, e de 100 em 100 pega anos desse item... ah não ser que seja um item de GP...
-
GP é dinheiro free, já não basta ganhar esse dinheiro free, ainda quer um item free só por gastar atoa um dinheiro free?
-
Seria legal, mas devia ser assim (no MN de GP), você ganha o cupom aleatoriamente, não em todas as caixas, senão ficaria muito fácil.
-
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n929503]GP é dinheiro free, já não basta ganhar esse dinheiro free, ainda quer um item free só por gastar atoa um dinheiro free?[/QUOTE]
No cf na tem a possibilidade de pegar item permanente nos cupons e os mesmos dropam em caixas de gp. -
Acho que isso não vai acontecer, mas algumas mudanças nos prêmios de dias do MN de GP seriam interessantes.
-
Acho que se tivesse um limite tudo certinho, daria certo sim!
-
No cf na tem a possibilidade de pegar item permanente nos cupons e os mesmos dropam em caixas de gp. -
eu apoio ate mesmo podia coloca arma premanente nos cumpon