Jogo fechando sozinho
Bom não sou só eu que estou passando por esse problema , ninguém responde nenhum tópico e quando respondem É falam que é conflito de programas sendo que É o jogo que está com problemas , vamos lá .
Tem 3 dias que estou tentando jogar e no meio das partidas o jogo trava e fecha sozinho como , eu disse não é só comigo são , várias pessoas com o mesmo problema , por favor alguém se pronuncie com uma resposta útil , ou falem logo que o vocês não sabem oq é pra q vários trouxas como eu parem de esperar alguma coisa útil de vocês . Quando alguem responde é só mais um mod porcaria fazendo free post .
Tem 3 dias que estou tentando jogar e no meio das partidas o jogo trava e fecha sozinho como , eu disse não é só comigo são , várias pessoas com o mesmo problema , por favor alguém se pronuncie com uma resposta útil , ou falem logo que o vocês não sabem oq é pra q vários trouxas como eu parem de esperar alguma coisa útil de vocês . Quando alguem responde é só mais um mod porcaria fazendo free post .
Comentários
-
Estou exatamente com esse mesmo problema, vim aqui só pra saber se tinha alguma reclamação parecida, agora sim eu sei, o problema é no jogo.
-
Também estou com o mesmo problema, mais ninguém ajuda!!!
-
Estou também com esse mesmo problema espero que a equipe resolva logo isso.
-
Aqui tbm tá assim, depois dessa att. Mais ainda não achei nada a respeito
-
Aqui tmb mano slk bglh chato
-
Boa tarde, soldados.
Caso tenha feito todos os guias e mesmo assim o problema persiste entre em contato conosco através do suporte ao jogador.
Espero retorno!