AWM - Longbill. O que acha dela?
Para mim é a AWM mais bonita que existe em todos os CF's, já chegou no CF NA, será que vem pra cá também? [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/pCC6T71.png"}[/IMG2]
Meu nick no CF NA é CFAL, se quiserem me adicionar. Eu mesmo tirei esse print, caso queiram saber (chepei ela no chão, rsrsrs).
Meu nick no CF NA é CFAL, se quiserem me adicionar. Eu mesmo tirei esse print, caso queiram saber (chepei ela no chão, rsrsrs).
Comentários
-
quer dera awm longbill .
-
Realmente ela e muito lindo , mas acho que ela é de MZ , o que me deixa muito chateado .
-
Provável que ela virá no MZ3 de recompensa, se o mapa em questão vier pra cá
e Realmente ela é mt bonita -
Uma skin realmente muito bonita, espero que ela venha
-
vandinhouuo escreveu: »Realmente ela e muito lindo , mas acho que ela é de MZ , o que me deixa muito chateado .
[USER="7223565"]DownyPlay01[/USER] Quando eu olhei para ela, percebi que ela parece ser de modo zumbi mesmo. Mas se vier pro AL, vou torcer pra que seja permanente, porque essa AWM me encantou! -
Gostei dela, Breve deverá chegar aqui no CF AL
-
VitorCutcher escreveu: »Gostei dela, Breve deverá chegar aqui no CF AL
Acho que logo ela chega mesmo. Me apaixonei por ela, mas se vier de M.N, provavelmente não vou poder roletar, porque agora não estou em condições de colocar zp.