Duvida sobre o evento Chuva de ZP
Se for igual o evento de outra versão do CF a Z8 vai dar zp pra quem estiver online no jogo certo? aí me surgiu essa duvida, quando eu jogava em um servidor pirata de um MMORPG eles tínham essa opção de premiar jogadores online, mas muitos deixavam o PC ligado por vários dias direto farmando a premiação, eu gostaria de saber se vai ter alguma espécie de ''filtro'' que só vai premiar jogadores que estiverem ativos, ou jogadores que deixam o PC ligado o tempo todo só no lobby também vão poder ganhar?
(OBS: eu não posso ficar on o dia todo no CF porque eu divido o tempo no PC com meu irmão, é só uma duvida mesmo)
(OBS: eu não posso ficar on o dia todo no CF porque eu divido o tempo no PC com meu irmão, é só uma duvida mesmo)
Comentários
-
Mano creio eu que as horas são contadas quando estamos jogando algum mapa ou modo.
-
Não tenho certeza, mas acho que os prêmios só são dados pra quem esta jogando na sala, talvez tenha a mesma logica dos outros eventos "jogue tempo X e ganha caixas" ou "jogue x partidas e ganhe caixas", só conta quando esta jogando, tempo no lobby não deve contar.