Evento Pentatlo Duvida (Escopeta + pistola )
Primeira duvida : Dual pistola esta contando como pistola?
segunda duvida : Slug esta contando como escopeta?
Eu vi bastante gente usando essas respectivas armas, mas tbm vi bastante gente dizendo que o evento n esta contando direito. Porem esta contando sim, entao eu queria uma resposta pq acho que se n estiver contando(Dual e slug) e tiver pessoas usando essas armas, eu gostaria de sanar essa duvida e ajudar a pessoa !!
Grato !!
segunda duvida : Slug esta contando como escopeta?
Eu vi bastante gente usando essas respectivas armas, mas tbm vi bastante gente dizendo que o evento n esta contando direito. Porem esta contando sim, entao eu queria uma resposta pq acho que se n estiver contando(Dual e slug) e tiver pessoas usando essas armas, eu gostaria de sanar essa duvida e ajudar a pessoa !!
Grato !!
Comentários
-
Porque não estaria? Dual Pistols também estão na categoria de arma secundária... A munição Slug também é de escopeta...
-
Pois é, por algum motivo desconhecido, os tiros da M37/Spas 12 (Mercenários e Ares) utilizando a bala Slug, estão sendo contados como kill de pistola no evento.
-
A Dual eu não sei, mas usei slug para fazer os kills de escopeta e quando fui ver tinha contado como kill de pistola..
Usei a Pigeon pra fazer, é gg!