Como ser uma lenda de sniper.
Bom, até onde eu sei, usar macro por meio do aplicativo do mouse não é ilegal, não é justo, mas infelizmente não é ilegal no CF.
Para ser um mito de sniper basta fazer um ponto no meio do monitor e lascar o macro.
O vídeo é bem fezes, mas da pra saca como faz:
Acredito que esse tipo de conteúdo não seja ilegal, visto que ele apenas esta configurando o macro no aplicativo do mouse e não ensina nada ilegal.
Tem gente que vai dizer que é choro, mas pra mim isso é uma tremenda trapaça, na minha opinião, afinal nem todos podem ter um mouse de macro.
Algum tempo atrás eu fiz macro para bunnar, no final achei isso uma bobagem e não usei.
Quem não sabe bunnar/qs/recoil é pq atropela as coisas muitas vezes, o player quer dominar da noite para o dia o game. Não sabe? Vai com calma, pois com o tempo você pega o jeito.
Para ser um mito de sniper basta fazer um ponto no meio do monitor e lascar o macro.
O vídeo é bem fezes, mas da pra saca como faz:
Acredito que esse tipo de conteúdo não seja ilegal, visto que ele apenas esta configurando o macro no aplicativo do mouse e não ensina nada ilegal.
Tem gente que vai dizer que é choro, mas pra mim isso é uma tremenda trapaça, na minha opinião, afinal nem todos podem ter um mouse de macro.
Algum tempo atrás eu fiz macro para bunnar, no final achei isso uma bobagem e não usei.
Quem não sabe bunnar/qs/recoil é pq atropela as coisas muitas vezes, o player quer dominar da noite para o dia o game. Não sabe? Vai com calma, pois com o tempo você pega o jeito.
Comentários
-
Acho que você bugou na primeira frase kkkk .
O macro é sim ilegal no CF , porem o game tem dificuldades de identificar o uso de macro no player , pra min , macro e praticamente um Ha.ck , pois querendo ou não , é uma ferramenta que facilita e te da vantagens no game . -
vandinhouuo escreveu: »Acho que você bugou na primeira frase kkkk .
O macro é sim ilegal no CF , porem o game tem dificuldades de identificar o uso de macro no player , pra min , macro e praticamente um Ha.ck , pois querendo ou não , é uma ferramenta que facilita e te da vantagens no game .
Usar Synapse não é ilegal!
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/897792-sobre-macros-e-banimentos -
Nem vi o vídeo, porque pra mim o uso de macro se equivale ao de hack, uma vantagem desleal com os outros jogadores, e olha que se eu quisesse poderia configurar meu mouse, mas não o faço.
E concordo com o que disse, as pessoas querem aprender a jogar de um dia pro outro, e obviamente que os resultados não aparecem, pois se precisa de tempo. Eu fui ter a pouca noção que tenho hoje, depois de um bom tempo, no CFNA, por exemplo, eu era horrível quando comecei. -
TheWereWolf escreveu: »
Usar Synapse não é ilegal!
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/897792-sobre-macros-e-banimentos
Usar synapse não é ilegal , realmente , mas se for para alteração de DPI , Cores e hz , Caso seja para criações de macro já é considerado ilegal ! -
vandinhouuo escreveu: »
Usar synapse não é ilegal , realmente , mas se for para alteração de DPI , Cores e hz , Caso seja para criações de macro já é considerado ilegal !
ERRADO ! pode usar macro da razer sem medo ou de qual quer fabricante do proprio mouse, não pode usar de terceiros !
tem muitos mas muitos mesmo que usa macro da razer para sniper rifre e ate passinho ! -
HANSNELLI1 escreveu: »
ERRADO ! pode usar macro da razer sem medo ou de qual quer fabricante do proprio mause, não pode usar de terceiros !
tem muitos mas muitos mesmo que usa macro da razer para sniper rifre e ate passinho !
É verdade, tem uns mitões por ai, que mal te veem e já acertam o QS, num espaço de tempo impossível pra qualquer um esteja jogando normalmente. -
HANSNELLI1 escreveu: »
ERRADO ! pode usar macro da razer sem medo ou de qual quer fabricante do proprio mouse, não pode usar de terceiros !
tem muitos mas muitos mesmo que usa macro da razer para sniper rifre e ate passinho !
Pode ser que o game não detecte macros feito pela Synapse (Razer) , porém e totalmente errado , querendo ou não e trapaça , é algo que te da vantagens in-game . -
Esses caras precisam de ajuda pra tudo também né... dar QS é muito simples, é só ter um pouquinho de treino que da pra pegar o jeito, eu por exemplo não curto fazer o QS com o chute das víboras mas quando ela veio eu fiquei insistindo e em umas 3 salas eu já tinha aprendido....ta faltando paciência pra esse pessoal que quer conseguir as coisas sem esforço.
-
Proibido denegrir a imagem de jogadores no fórum.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.