Deletar clan e contas inativas.
Meu nick: NielMcCall.
O crossfire já está meio que "poluído" ele está cheio de contas e clãs que foram criados e abandonados sabe? E isso impede os jogadores de trocar o seu nick para um igual a uma conta "CARINHA FELIZ ABANDONADA" impede os jogadores fieis a criar o clã com um certo nome por que já criou e foi abandonado entende? Eu queria que tivesse algo automático que depois de 1 mês que a conta foi criada continuar "CARINHA FELIZ" ela ser apagada ou alguma coisa entende? Isso atrapalha os jogadores veteranos e até os que vão começar também.
O crossfire já está meio que "poluído" ele está cheio de contas e clãs que foram criados e abandonados sabe? E isso impede os jogadores de trocar o seu nick para um igual a uma conta "CARINHA FELIZ ABANDONADA" impede os jogadores fieis a criar o clã com um certo nome por que já criou e foi abandonado entende? Eu queria que tivesse algo automático que depois de 1 mês que a conta foi criada continuar "CARINHA FELIZ" ela ser apagada ou alguma coisa entende? Isso atrapalha os jogadores veteranos e até os que vão começar também.
Comentários
-
As contas abandonadas não são apagadas, mas os clãs sim e creio eu que apos 90 dias o nome desses clãs que foram excluído por inatividade estarão disponível para uso. Gostei da sugestão.
-
E se o jogador criar uma conta "carinha feliz" e ficar 1 ano sem logar por motivos justos, e aí como fica?
-
É algo que deveria existir desde o primórdio do jogo...
Boa sugestão, bem bacana, gostei (Y) ^^ -
Já foi dito que não vão deletar contas inativas....
-
dedodechumbo escreveu: »Já foi dito que não vão deletar contas inativas....
E o q e faço se n lembro meu ID? Tenho email da conta..email de recuperação desta conta de email tbm..então eu posso provar q sou o dono,Unico problema é que..não lembro da pergunta secreta..so que se me perguntarem qual é eu responderei. -
_C4TUC4D40_ escreveu: »
E o q e faço se n lembro meu ID? Tenho email da conta..email de recuperação desta conta de email tbm..então eu posso provar q sou o dono,Unico problema é que..não lembro da pergunta secreta..so que se me perguntarem qual é eu responderei.
Manda um ticket contando os detalhes, se você tiver os comprovantes da conta pode ser que consiga recuperá-la. Boas sorte!. -
E se o jogador criar uma conta "carinha feliz" e ficar 1 ano sem logar por motivos justos, e aí como fica?
Ai ele cria outra... Por que convenhamos... 1 ano para sair de carinha feliz... Me POUPE. -
LeinadPlay escreveu: »
Ai ele cria outra... Por que convenhamos... 1 ano para sair de carinha feliz... Me POUPE.
Tudo pode acontecer. Só porque parece "impossível", não significa que não acontece.