[Ajuda de conta não reconhecida no banco de dados]
BOA TARDE , VENHO AQUI PELA QUINQUAGÉSIMA VEZ PEDIR A AJUDA DE VCS MODERADORES E PASSA MEU CASO PARA OS GMS , MANDEI UM SUPORTE TECNICO PARA A Z8GAMES E VOU EXPLICA MAS UMA VEZ , EU TENHO UMA CONTA SECUNDARIA DESDE 10/2013 EU JOGO NELA NORMAL , ENTRO NORMAL , FAÇO EVENTOS NORMAIS , MAS SÓ QUE QUANDO VOU ENTRA NO SITE CONDIZ QUE NÃO EXISTE O LOGIN OU SENHA , JA INFORMEI TODAS AS PERGUNTAS SOBRE A CONTA E OS DADOS E NAO CONSIGO RECUPERA-LÁ POR INBOX SEMPRE É A MESMA HISTORIA... O PROPRIO GM DIZ QUE É ERRO DO BANDO DE DADOS QUE MINHA CONTA NÃO FOI TRANSPORTADA PARA O BANCO DE DADOS NOVO DELES!
ESPERO QUE ALGUM [MOD] PASSE MEU PROBLEMA PARA A PESSOA QUE VAI RESOLVER MEU PROBLEMA DE FATO!
MENSAGEM QUE O [GM] CINDER MANDOU:
Olá Jogador(a),
O Login ID fornecido não se encontra em nosso banco de dados.
Revise as informações passadas e abra um novo ticket com as informações corretas.
Envie um ticket para o departamento Recuperar Conta > Esqueci meu Login ID, caso você não saiba qual é seu Login ID. Lembre-se de informar corretamente o seu Nome de Soldado atual, Resposta Secreta e E-mail atual da conta.
Há alguns anos ocorreu uma migração de Base de Dados e contas que não foram usadas durante muito tempo não foram migradas para a nova base de dados.
Caso você tenha certeza de que informou o Login ID correto, informe a data que logou em sua conta pela última vez.
Caso saiba o Login ID e Senha, tente entrar no jogo. Se você conseguir logar no jogo mas não em nosso site, envie um novo ticket informando o ocorrido.
Até logo!
Game Master Cinder
Suporte Z8Games
ESPERO QUE ALGUM [MOD] PASSE MEU PROBLEMA PARA A PESSOA QUE VAI RESOLVER MEU PROBLEMA DE FATO!
MENSAGEM QUE O [GM] CINDER MANDOU:
Olá Jogador(a),
O Login ID fornecido não se encontra em nosso banco de dados.
Revise as informações passadas e abra um novo ticket com as informações corretas.
Envie um ticket para o departamento Recuperar Conta > Esqueci meu Login ID, caso você não saiba qual é seu Login ID. Lembre-se de informar corretamente o seu Nome de Soldado atual, Resposta Secreta e E-mail atual da conta.
Há alguns anos ocorreu uma migração de Base de Dados e contas que não foram usadas durante muito tempo não foram migradas para a nova base de dados.
Caso você tenha certeza de que informou o Login ID correto, informe a data que logou em sua conta pela última vez.
Caso saiba o Login ID e Senha, tente entrar no jogo. Se você conseguir logar no jogo mas não em nosso site, envie um novo ticket informando o ocorrido.
Até logo!
Game Master Cinder
Suporte Z8Games