E ai?Como esta a coisa no CF?^^
Fiquei um tempão sem logar e logo vou voltar,mas...
Como esta o game?Muito Cheater?Algumas novidade?^^
Me atualizem pliz.^^
Me atualizem pliz.^^
Comentários
-
Este mês foi um mês complicado para o game , estava sofrendo por quedas e agora por erros , mas nada que algumas manutenções arrume . Sobre cheat , de um tempo pra o cá o numero de cheat caiu muito , ainda tem , porem são poucos . E novidades tem varias , armas , mapas , modos e vários eventos .
-
Ah o de sempre, haackers se fazendo de Mario, Grupinho de Haackers Atacando o CF e ferrando com nosso evento,
Lag e mais Lag, atualizações vergonhosas, eventos com caixas. Nesse tempo em que esteve fora, tu não perdeu muita coisa não. -
vandinhouuo escreveu: »Este mês foi um mês complicado para o game , estava sofrendo por quedas e agora por erros , mas nada que algumas manutenções arrume . Sobre cheat , de um tempo pra o cá o numero de cheat caiu muito , ainda tem , porem são poucos . E novidades tem varias , armas , mapas , modos e vários eventos .VitorProbio escreveu: »Ah o de sempre, haackers se fazendo de Mario, Grupinho de Haackers Atacando o CF e ferrando com nosso evento,
Lag e mais Lag, atualizações vergonhosas, eventos com caixas. Nesse tempo em que esteve fora, tu não perdeu muita coisa não.
VIcheeee.^^
Vamos ver como fica daqui para frente,CF ta perdendo muito jogador por causa destes problemas,vi isso no outro game que estou jogando atualmente. -
Está com bastante bugs e erros. Mas xiters, não vejo faz um tempo.
-
Está com bastante bugs e erros. Mas xiters, não vejo faz um tempo.
Bom,bugs não tem jeito,acho que sempre vai ter,mas não tendo muitos cheaters já esta de bom tamanho. -
Eu resumo em poucas palavras: Ta tranquilo de jogar , dificil encontrar algum racker.
-
Mano ta legal to com sorte ganhei a personagem que eu queria eles resolveram o negocio de fechar só que tava dando e raks quase nulos só tem aqueles doentes ainda de macros mas ta caminhando
-
Eu resumo em poucas palavras: Ta tranquilo de jogar , difícil encontrar algum racker.Mano ta legal to com sorte ganhei a personagem que eu queria eles resolveram o negocio de fechar só que tava dando e raks quase nulos só tem aqueles doentes ainda de macros mas ta caminhando
-
Jorge_Tadeu escreveu: »
VIcheeee.^^
Vamos ver como fica daqui para frente,CF ta perdendo muito jogador por causa destes problemas,vi isso no outro game que estou jogando atualmente.
HENRIuehuheuhehue
seria esse jogo o da sua assinatura? -
HENRIuehuheuhehue
seria esse jogo o da sua assinatura?
Um deles,mas esse da sign não tem nem como comparar com CF em materia de gente jogando,pois tem muito mais.^^ -
Cara a questão do cheat melhorou muitooooooooooo de uns tempos pra ca, ainda tem é logico, mais diminuiu bastante os kids.
-
Jorge_Tadeu escreveu: »
Um deles,mas esse da sign não tem nem como comparar com CF em materia de gente jogando,pois tem muito mais.^^
Aquela vez no final de 2014 eu parei com cf por causa desse jogo ai kkkk. -
Cheaters é caso raro ultimamente, único problema atual mesmo é de fato os bugs.
-
SoaresCVRL escreveu: »Cara a questão do cheat melhorou muitooooooooooo de uns tempos pra ca, ainda tem é logico, mais diminuiu bastante os kids.
Aquela vez no final de 2014 eu parei com cf por causa desse jogo ai kkkk.DownyPlay01 escreveu: »Cheaters é caso raro ultimamente, único problema atual mesmo é de fato os bugs.
Tendo menos cheater que importa.^^ -
Opa,está ótimo.Você completa o evento com shotgun e conta como PISTOLA!
-
Nem volte, pelo menos não nesse momento, vc só vai se estressar atoa com essa P0RR#
Se vc tem um bom motivo para voltar a jogar, ou algum objetivo dentro do jogo até pode ser, mas se vc só quer jogar por pura diversão, ou passa tempo nem jogue, vc só vai se estressar igual a eu...
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...B3-comigo-isso -
Jorge_Tadeu escreveu: »É bem divertido de jogar,e lá o dinheiro rende,com 140 reais você faz a festa.Além disso eu não vi nenhum cheater lá até agora,isso sem falar que quando aciona o suporte você recebe respostas e não Contro C/Contro V.^^
-
Opa,está ótimo.Você completa o evento com shotgun e conta como PISTOLA!Nem volte, pelo menos não nesse momento, vc só vai se estressar atoa com essa P0RR#
Se vc tem um bom motivo para voltar a jogar, ou algum objetivo dentro do jogo até pode ser, mas se vc só quer jogar por pura diversão, ou passa tempo nem jogue, vc só vai se estressar igual a eu...
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...B3-comigo-issoAté com menos de 140 reais hehe,com 1 bau e uma chave eu ganhei uma skin ultimate,que custa em torno de 70 reais euheuheuheu. -
Jorge_Tadeu escreveu: »Hummm,pelo visto algo melhorou,nem que seja um pouco.^^
Isso é muito chato,sofrer com cheater e com jogadores ruim para subir de ranking e depois perder por causa de bug?Z8/SG ainda não arrumaram isso?
Deve ser a da LuX,se for eu tb tenho ela.^^
Foi a do udyr euheuhee ^^,pra quem é main jg foi um ótimo presente. -
Jorge_Tadeu escreveu: »Fiquei um tempão sem logar e logo vou voltar,mas...
Me atualizem pliz.^^
Teve um banimento em massa essa semana e tivemos recorde de choro no fórum de até membros com mais de 1000 posts falando que foram banidos injustamente.
Cuidado Henry, se você logar no jogo o AC pode te banir injustamente também :rolleyes: -
Foi a do udyr euheuhee ^^,pra quem é main jg foi um ótimo presente.
Teve um banimento em massa essa semana e tivemos recorde de choro no fórum de até membros com mais de 1000 posts falando que foram banidos injustamente.
Cuidado Henry, se você logar no jogo o AC pode te banir injustamente também :rolleyes: -
kkkk eu gosto