Conexão Z8 VIP - Junho 2017
Chega mais que agora é hora de novidade bem booooooooooooooooooa!!
Conexão Z8 VIP de JUNHO!!!!!
Venha com o [GM]Mike conferir as VIPs que estão chegando, seus atributos especiais e a pré-venda
(para assistir clique na imagem ou no link abaixo)
Conexão Z8 VIP de JUNHO!!!!!
Venha com o [GM]Mike conferir as VIPs que estão chegando, seus atributos especiais e a pré-venda
(para assistir clique na imagem ou no link abaixo)
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-linktype":"1","data-linkurl":"https:\/\/youtu.be\/BUW5UddefR8","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/170526_CFBR_z8connection_Forum.jpg"}[/IMG2]
Comentários
-
VOU COMPREI ESSE SOCO MORTAL !! #PARTIU :rolleyes::rolleyes:
-
Sabia que o Soco ia vir hahahaha agora eu gasto um ZPzin.
-
bela Conexão
-
A personagem é linda e esse soco mortal um sonho de consumo antigo. É gg certo, vou raspar meu ZP na raiz esse mês.
-
Te amo z8 obrigado pelo soco mortal que vai vir esperei tanto esse diaa
-
AAAAAAAH ESSE CAPACETE, vou ter que comprar a personagem também.
-
AI MEU KOKORO! Soco Mortal e Personagem juntosssss!!!! aaaaaaaaaaaaaaaah, eu preciso ;-; vou ver se consigo arranjar uma graninha para depositar e comprar essas duas maravilhas
-
Gostei muito do soco mortal, sem contar esses cartões postais permanente. Entretanto, sem zp!
-
Quero o soco, não seu se vou der dindin ;-;
-
Mochila e capacete permanente nossa, nem deu vontade de comprar
-
Que desconto hein, ZP já tá na conta.
-
Realmente uma conexão muito boa.
Eu só tenho uma dúvida sobre esse capacete, se é aquele clássico a prova de balas ou se é um mero enfeite. Se puderem me respondam por favor. -
Queria o capacete e a mochila,só não queria ter que comprar outra personagem sendo que vou usar só uma
Enfim,que venha o soco ^^ -
Sempre vou preferir as Víboras!
-
Não é um capacete balístico Alex.
-
Vou comprar os dois.^^
-
Esse soco é muito bom, já essa personagem é sensacional!
-
Nossa, eu ia comprar apenas o soco, mas esses itens permanentes que sempre vem
Vou comprar as duas, e adorei que tem um prêmio especial para quem já possui as víboras!!! -
É aqui que a gente ver os famosos '' não gosto zp mais nesse jogo '' tudo babando com a chegada de item VIP novo.
-
Boa atualização, porém não irei adquirir nenhum dos itens.
-
Interessante essa Trinity, tem habilidade da DX , da STAR , só faltou uma habilidade da LaSwat ou Lobo pra ficar ainda mais completa. To pensando agora em comprar minha primeira vip.
-
hummm será que a subject alpha ( proximo char vip ) venha com habilidades de anti-smoke e anti-flash para "aposentar " a tão linda "LA SWAT"? seria interessante...
-
E sobre as partidas Ranckiadas quando vai ser atualização
-
Já estou com zp guardado pra essas belezinhas!
-
to sem grana pra comprar agora
-
Boa agora sim uma boa conexao a melhor do ano 2 belas novas vip
-
Essa atualização vai ser muito boa, o preço das 2 vips juntas estar muito bom.
Já reservei a minha. -
Bela conexão