Adeus caros amigos
Pensei comigo mesmo que nunca fosse acabar dessa forma,4 anos de jogo e quase 3 anos de fórum e acabar sendo banido sem ao menos está jogando. O que resta agora é agradecer os anos de amizade que fiz aqui no fórum e agradecer a tudo que conquistei no jogo e deixo o jogo de cabeça erguida sabendo que nunca usei de tais ferramentas.
Adeus a todos que continuem fazendo a alegria da comunidade como um dia fizeram a minha.
Um forte abraço e um bom jogo.
Adeus a todos que continuem fazendo a alegria da comunidade como um dia fizeram a minha.
Um forte abraço e um bom jogo.
Comentários
-
Qual foi o motivo do banimento? Não é o fim, pode ser só um engano, não vá!
-
Ué,como assim banido cara?porque?
-
Qual foi o motivo do banimento? Não é o fim, pode ser só um engano, não vá!
Uso de programas ilegais
Mas deixarei o jogo até a possível "resolução"
[USER="5424705"]ARAGORNN[/USER] -
Uso de programas ilegais
Mas deixarei o jogo até a possível "resolução"
[USER="5424705"]ARAGORNN[/USER]
O próprio nome já diz, "programas ILEGAIS". Mas tenta resolver isso mano, se foi você mesmo que usou, acho que não tem jeito. Mas se hackiaram sua conta e usaram nela, talvez tenha jeito. -
O próprio nome já diz, "programas ILEGAIS". Mas tenta resolver isso mano, se foi você mesmo que usou, acho que não tem jeito, mas se hackiaram sua conta e usaram nela, talvez tenha jeito.
Na verdade minha conta nunca foi "hackeada" e mesmo eu nunca usaria essa tipo de coisa -
Sacanagem isso cara nunca vi nada de suspeito em vc, E olha q te conheço desde 2015 é como um irmão pra mim e isso acontecer, de hj em diante eu não uso mais esse forum
-
Uma pena isso que está acontecendo,
Espero que ainda se resolva de uma forma diferente,
TMJ! -
Sacanagem isso cara nunca vi nada de suspeito em vc, E olha q te conheço desde 2015 é como um irmão pra mim e isso acontecer, de hj em diante eu não uso mais esse forum
Onwt
Mas não precisa fazer isso cara,continue usando o fórum o pessoal aqui é firmezaBAR_Tomateko escreveu: »Uma pena isso que está acontecendo,
Espero que ainda se resolva de uma forma diferente,
TMJ!
Quem sabe na próxima gincana estaremos juntos de novo -
Movido para a área correta.
Adeus e boa sorte em sua nova caminhada. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n929933]Movido para a área correta.
Adeus e boa sorte em sua nova caminhada.[/QUOTE]
Obrigado Brolio -
É uma grande injustiça que está sendo feita contra você, lhe conheço faz uns 3~4 anos e sei que você nunca usou\usaria qualquer coisa ilícita para obter vantagem. E eu não falo isso só por mim, pois todos que te conhecem podem confirmar o que eu digo.
-
Eu te conheço faz muitos anos e tenho certeza absoluta que esse ''BAN FOI INJUSTO'' , XignCode é bom , disso eu não tenho duvidas , mas isso me mostrou que não passa de Anti cheaterzinho bugado , Eu torço para que algo possa ser feito , gastar muito dinheiro e ser banido é tenso , não só eu , quem te conhece sabe que esse BAN foi a coisa mais absurda desse jogo.
Não vou falar muito , Se eu falar verdades , capaz de eu ser atacado por um ARROGANTEZINHO aqui do fórum rsrsrs. -
Na verdade minha conta nunca foi "hackeada" e mesmo eu nunca usaria essa tipo de coisa
Mas se não usou, porque foi banido? -
É uma pena cara, mais não desiste , vai atras de provas que você realmente usou programa ilegais. Envia um ticket , não sei se aqui no suporte da Z8 é assim , mas talvez eles mandem a prova do seu banimento ( se é que ocorreu ) tipo o nome da dll ou arquivo que foi considerado ilegal.
-
Mas se não usou, porque foi banido?
Na verdade como isso foi serio eu não posso expor a possível causa,cujo eu já enviei para analise. -
Putz véi, que mancada :x vou torcer pra que tu consiga resolver essa parada.
-
Eu sei exatamente como você está se sentindo, isso já aconteceu comigo, quando eu ainda jogava o cfna. Quando loguei apareceu uma mensagem dizendo que minha conta foi bloqueada permanentemente. Mandei tickets, possíveis provas, etc. mas sem êxito.
Até que depois de uns 2 anos eu acho, minha conta foi desbanida magicamente e ainda devolveram minha ribbon de soldado honorário acho que era esse nome. isso aconteceu um pouco antes do cfal ser lançado, meio que acabou servindo como um incentivo para eu vir pro AL. Mas boa sorte com processo de recuperação da sua conta. -
É osso mano... Eu sei que é quase impossível continuar jogando quando acontece isso, mas não desiste mano eu sei que muitos sentiram sua falta.
-
Iiiiaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii [USER="2827169"]LRafhaSz[/USER] (nem deve se lembrar deu ^^) enfim
[USER="5837779"]luanGAT0[/USER] Bom te ver por aqui ^^
#TÓPICO
Cara, então... aconteceu comigo esse ano a mesma coisa e isso ocorreu no início do ano e pela segunda vez no meu histórico de jogo HAHA. Não os culpo, já conheço a incompetência alheia. Também não ligo mais então fico sussão na minha hehe
Boa sorte à recuperação da conta brow, boa sorte mesmo!
Como eu disse... já tomei ban assim duas vezes -
Acredito que voce não tenha usado hack, porque já trombei com voce dentro do jogo, e me pareceu um jogador normal, também tive a impressão que investiu na sua conta e que era uma ótima conta, então não acredito que faria uma bobagem dessas...Além do mais, nao acredito nessa de que "não existe ban injusto",quando leio isso, eu fico rindo demais, é claro que pode acontecer isso. Espero que consiga recuperar sua conta, pois se é comigo, pela quantidade que investi na minha conta, eu não voltaria pra esse jogo nunca mais.
Boa sorte. -
Cara, se isso for verdade, a Z8Games tem que procurar e investigar isso efetivamente, não dá para confiar totalmente em uma ferramenta implementada recentemente.
Exemplo, se possível, fazer uma pequena pesquisa com quem foi banido "injustamente", afim de procurar relações que possam ter resultado em algum tipo de falha de identificação dos processos que estavam sendo executados no momento do banimento.
Com o seu e outros relatos que vejo aqui no fórum, começo a ficar com receio de jogar .. Só hoje, tomei muitos '"dc's"; e mercado negro lento p/ abrir caixas.. e o suposto ataque DDOS: se ele for um dos responsáveis pelo banimento de players 'limpos'? Falhas aqui no CFAL não faltam.. -
Boa sorte na caminhada LRafhaSz.
Se você realmente é inocente espero que consiga comprovar. -
Sentirei falta. Mas vamos combinar, custa nada criar uma nova conta para jogar de vez em quando com os amigos né...
E não esqueça de logar nos ts da vida; pingulin/fórum para batermos um papo. -
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Sentirei falta. Mas vamos combinar, custa nada criar uma nova conta para jogar de vez em quando com os amigos né...[/FONT]
Custa a sanidade mental da pessoa. -
É difícil acreditar quando a pessoa diz inocente quando na verdade o Ban não é apenas para quem usa hckr, entretanto qualquer ferramentas ilegais como uso de macros e outras coisas que o facilita tirar vantagens em cimas dos demais jogadores.
-
Barbosalima escreveu: »É difícil acreditar quando a pessoa diz inocente quando na verdade o Ban não é apenas para quem usa hckr, entretanto qualquer ferramentas ilegais como uso de macros e outras coisas que o facilita tirar vantagens em cimas dos demais jogadores.
Não querendo te "tirar" quem me conhece in game sabe que eu sou um jogador de lobby e então não teria o por que de usar essas tais ferramentas e além de que eu não ligo para K/D e Rank. -
Eitaaaa jogo ESCROT0 da PORR# !!
Não tem limites cara... espero que vc consiga resolver sua situação. -
Não querendo te "tirar" quem me conhece in game sabe que eu sou um jogador de lobby e então não teria o por que de usar essas tais ferramentas e além de que eu não ligo para K/D e Rank.
Cara, lhe desejo toda sorte do mundo sabendo que as coisas só resolverão entre o suporte e você. É muito triste ver o cidadão presente todos os dias no fórum, e, de repente essa notícia de despedida. Deixando claro que não acusei vc de nada só foi uma opinião sobre os muitos que estão lamentando pelas contas banidas mas que já foram todas esclarecidas no tópico aqui no fórum. Tudo de bom!!!!! -
Barbosalima escreveu: »
Cara, lhe desejo toda sorte do mundo sabendo que as coisas só resolverão entre o suporte e você. É muito triste ver o cidadão presente todos os dias no fórum, e, de repente essa notícia de despedida. Deixando claro que não acusei vc de nada só foi uma opinião sobre os muitos que estão lamentando pelas contas banidas mas que já foram todas esclarecidas no tópico aqui no fórum. Tudo de bom!!!!!
Pela resposta automática que recebi hoje são será feito nada,o único sistema 100% do CF são essas respostas automáticas. E eu não quis dizer que você me acusou de tal uso das ferramentas caso me expressei assim me perdoe.BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Sentirei falta. Mas vamos combinar, custa nada criar uma nova conta para jogar de vez em quando com os amigos né...[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]E não esquece de logar nos ts da vida; pingulin/fórum para batermos um papo.[/FONT] -
Calma,ai não se vá!
Tudo se resolve.O que vale e amizade,eu acredito que isso foi apenas um engano.
Espero que não se vá.