Spray para clan
Porque não adicionar um spray que ao pressionar a tecla ''T'' fizesse o simbolo do clan do jogador? poderia ser comprado por uma quantia de GP na loja e todos que tiverem clan poderiam colocar seus simbolos, logos, icones como quiserem chamar de seu clan na parede , no chao, no teto, é algo bem simples mas porque não? aqueles que não tem clan ou o clan não tem um simbolo poderia apenas colocar a imagem da equipe Black ou Global.
Seria util para divulgar o clan no meio da partida.
Seria util para divulgar o clan no meio da partida.
Comentários
-
bela
ideia -
Gostei da ideia, bem que poderia vir.
-
tipo um cartão postal, só poderia fica na sua acc enquanto tiver no clã! saiu o itens some!
-
tipo um cartão postal, só poderia fica na sua acc enquanto tiver no clã! saiu o itens some!
concordo -
Ideia bacana, apoio!
-
Concordo com essa ideia, até porque sempre gosto de splays exclusivos.
-
Ideia muito boa, acho que seria até relativamente fácil colocar em prática.
-
ficaria muito legal
-
Acho a ideia fantástica, mas, não deve ser tão fácil criar um sistema no qual sincronize um CP de acordo com a imagem do clã do jogador. Afinal, geralmente os cartões postais e spray são criados e depois enviados ao jogo, para que assim depois de algum tempo possamos usa-los. Posso estar errado, mas acho que ha todo um processo para a chegada de um spray no jogo, e imagine criar uma para cada clã, ou até mesmo um sistema que o convertesse online e de imediato.
-
Eu achei uma ótima ideia, porém, acho que seria dificil fazer esse tipo de sistema.
-
Obrigado por acharem uma boa ideia, espero que algum administrador olhe este topico
-
jÁ postei isso uma vez, queria muito ter um spray do meu clÃ.
-
Gostei da ideia pena que a z8 não investiu nessa sugestão parabéns