Deram a sorte suprema na Ala Vip das Pás?????
Eu dei, sabia que essa seria a que eu ganharia, mas pra quem não tem nada, metade é o dobro, já estou felizão com a Pá Padrão ou como eu chamo carinhosamente Pá Ferrugem, que mata os inimigos com Tétano.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/i2FKK88.png"}[/IMG2]
Ainda tenho 45 caixas, mas vou segurar um pouco
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/i2FKK88.png"}[/IMG2]
Ainda tenho 45 caixas, mas vou segurar um pouco
Comentários
-
Parabéns pela PÁ
Estranho ganhar uma M.N que o nome é só "PÁ"
sahusahsauhasuas
Ainda vai conseguir outra, e espero que seja a R.D, porque é a mais bonita da caixa, e é bem rara nas salas
c: -
Tentei e só peguei vento, felizmente o soco mortal vip tá chegando.
-
Tomei um fumo supremo, isso sim! 160 caixas (30 soberanas) e não arrumei nada nesta ALA VIP.
Serei obrigado a dizer igual ao Chaves: "Eu nem queria mesmo"... -
Comprei 130 caixas e ganhei 4 pás: pá orion, pá gold e 2 pás.
-
Eu ganhei 1 pá gold e 1 pá red dragon, a primeira eu queria muito e a segunda já tinha uma dela ^^.
-
parabens guri! show de bola, pá raiz rulez!
-
Segunda vou tentar pegar a minha.
-
ganhei so a pa normal q decepçao ****
-
:prodei 30 caixinhas e tive a mesma "sorte", Mas eu fiquei super feliz de consegui o ak soberana que nem liguei:D
-
Bem, como eu sou azarado (tipo muito) eu não tentei roletar desta vez, quem sabe numa próxima... Mas acho que vou guardar ZP para o Soco Mortal Vip
-
SniperHell escreveu: »Parabéns pela PÁ
Estranho ganhar uma M.N que o nome é só "PÁ"
sahusahsauhasuas
Ainda vai conseguir outra, e espero que seja a R.D, porque é a mais bonita da caixa, e é bem rara nas salas
c:
Quase, só apareceu, roletei o resto domingo mas não dei muita sorte não. E sabe o que é mais estranho, se a Pá não estiver equipada em alguma bag ela tem o botão de excluir ela da conta, sempre que roleto vou excluir os temporários e ela quase foi excluída no automático.
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n930248]Tentei e só peguei vento, felizmente o soco mortal vip tá chegando.[/QUOTE]
Esse daí e vou pegar, só ainda não me decidi se pego o char também.
[QUOTE=[MOD]RippeR;n930249]Tomei um fumo supremo, isso sim! 160 caixas (30 soberanas) e não arrumei nada nesta ALA VIP.
Serei obrigado a dizer igual ao Chaves: "Eu nem queria mesmo"...[/QUOTE]
hahahaa, esse geralmente sou eu, mas felizmente, com a minha arma branca favorita, dei sorte, nem que se for na padrão.
E eu falei a mesma coisa quando não consegui o bendito do machado Tomahawk, que eu achei ser o mais bonito dos machados, mas como não ganhei ele é bem feio.
[QUOTE=[MOD]Dolby;n930254]Comprei 130 caixas e ganhei 4 pás: pá orion, pá gold e 2 pás.[/QUOTE]
Poxa, não sabe nem brincar, hahahahhaha, tem gente que a mãe fez o favor de escolher o lado que ia nascer, não tem jeitoEu ganhei 1 pá gold e 1 pá red dragon, a primeira eu queria muito e a segunda já tinha uma dela ^^.
Podia dar pra trocar a tua RD repetida pela minha pá padrão.Bem, como eu sou azarado (tipo muito) eu não tentei roletar desta vez, quem sabe numa próxima... Mas acho que vou guardar ZP para o Soco Mortal Vip
Só roletei porque perdi a pré-venda da Pá Vip e nunca ganhei um pá de mn quando roletei. Mas esse Soco Mortal já tá garantido o ZP dele.