Jogo muito ruim !

jogo da horrivel Nao para de fecha sozinho mds q raiva q da isso ,fecha sozinho mds ,outra coisa eu descarrego 1 pent de ak no inimigo pra poder tira 26 mds ,e outra meu flas nao cega pq ? eu jogo meu flas o cara sem ta de char de tickit, de char normal sem vira o rosto ele praticamente chuta o flas mais ele nao fica cego ? como isso

Comentários

• Aqui o jogo estava fechando sozinho mas agora normalizou.... Sobre o dano: Bem se o inimigo estiver "lagado" pode acontecer de você descarregar um pente e não tirar dano ou tirar bem pouco...Sobre o flash: Esse é um item totalmente inútil no CF, como você bem disse basta virar o rosto para o flash não surtir efeito, mesmo caindo bem perto da pessoa....deveriam arrumar isso ai...
  • 1. Já vi alguns jogadores reclamando do jogo estar fechando sozinho, porém não aconteceu comigo.
    2. Verificou se no momento da trocação de tiro , seu ping não subiu ou seu fps caiu ?
    3. Talvez o seu flash não cegou tanto , porque o jogador soube desviar e/ou estava usando oculos ant-flash.
  • Como falaram; o jogo tava fechando sozinho mesmo, mas arrumaram rapidinho. Quanto ao flash, bem, quando usam contra mim minha reação é atirar mesmo que as segas, na direção de onde o objeto foi lançado porque sei que o inimigo virá exatamente daquele ponto acreditando estar em vantagem. Já consegui matar muitos dessa forma.
  • bayeerNTC escreveu: »
    1. Já vi alguns jogadores reclamando do jogo estar fechando sozinho, porém não aconteceu comigo.
    2. Verificou se no momento da trocação de tiro , seu ping não subiu ou seu fps caiu ?
    3. Talvez o seu flash não cegou tanto , porque o jogador soube desviar e/ou estava usando oculos ant-flash.

Desvia nao ja vi muitos play q chuta meu flash praticamente e sem ta com oculos ante flash etc,sobre o dano nada aver meu ping fps e o jogo msm pq todas as salas do dia meu fps nao fica caindo e nem o tempo todo to lagado e o jogo msm
  • Boa noite, Markinn123!

Precisamos analisar a causa do seu jogo fechar sozinho, quando isso acontecer, inicie no suporte técnico um tópico relatando com riqueza de detalhes, exemplo modo/mapa/canal/horário que parte do mapa estava, o que estava fazendo no momento antes de fechar. Todos esses detalhes podem ser cruciais para identificarmos o motivo do problema.