Erro ao conectar-se ao servidor.
Olha não sei se está acontecendo só comigo, mas eu não consigo jogar desde a segunda att deste mês. Não da pra fazer nada jogo uma partida, na próxima partida já cai a partida, alguém sabe me dizer se a equipe vai fazer um patcher consertando isto, porque está horrivel de jogar, não dá mesmo.
Comentários
-
Olá, perebadk11.
Este erro geralmente ocorre quando há programas abertos em segundo plano sobrecarregando a sua memória virtual e a memoria ram. siga o guia abaixo.
• Erro ao conectar-se ao servidor.
Espero ter ajudado, informe resultados ! -
Olá, perebadk11.
Este erro geralmente ocorre quando há programas abertos em segundo plano sobrecarregando a sua memória virtual e a memoria ram. siga o guia abaixo.
• Erro ao conectar-se ao servidor.
Espero ter ajudado, informe resultados !
não é isso não maninho, eu ja testei este método, mas depois da segunda att do mês, alguns players estão sofrendo DC, eu quero saber quando isso vai parar.É só ver o chat das salas do nada sai uns 4 de uma vez só. -
perebadk11 escreveu: »
não é isso não maninho, eu ja testei este método, mas depois da segunda att do mês, alguns players estão sofrendo DC, eu quero saber quando isso vai parar.É só ver o chat das salas do nada sai uns 4 de uma vez só.
Seria erro de conexões ? -
Seria erro de conexões ?
Já parou de cair as conexões com o servidor ,normalmente, mas obrigado por tentar me ajudar . -
Boa noite, perebadk11!
Acho que cheguei tarde e seu problema já foi resolvido certo? De qualquer forma peço desculpas pelas instabilidades que ocorreram nos servidores ocasionando DCs, alguns casos são complexos demais.