Pra quem gosta do anime Naruto vamos discutir sobre!!!!
Falem o que vcs acharam do decorrer da historia, fim dele, seu personagem favorito, o personagem '' odiado '' kkkk...Enfim diga aqui!!!
Comentários
-
Ainda não consegui me conformar com o fim do anime. Vamos combinar, aquela continuação chamada Boruto, não ta com nada. Acho que poderiam ter explorado mais os personagens, como o das moscas, a própria sakura, etc.
Eu gostava muito do Gaara, para mim é o melhor de todos! Ja o que eu mais odiava era o saske, o cara chato, praticamente não se decidia se era o bom moço, ou se era o malvado da historia. Ficou uma icognita gigante sobre seu personagem.
Ressalto, o anime acabou muito... nada a ver. -
Do decorrer da história, cara, eu, gostei bastante. Poderia até citar aqui das partes que eu mais gostei e das quais eu menos gostei mas, melhor não. O post vai ficar muito grande.
Eu também não gostei do fim do desenho, HORRÍVEL, muito ruim! PQP, que final bosta. Deveriam ter explorado mais os personagens após a guerra. Enrolaram muito durante o desenho e no fim, saíram comendo partes e detalhes que dariam mais ênfase ao término do desenho e também ao início do desenho do Boruto. Mas não, criaram filmes e acharam tudo ok. Sinceramente, não gostei do fim do anime nem um pouquinho a não ser com a parte do Sasuke, que manda um recado para a Sakura, aquilo sim foi pika, fora isso, pra mim, foi uma grande porcaria o final do desenho.
Meu personagem favorito, sem exceção, é o Jiraya. Puts... que personagem... do karalho! O personagem odiado... não me lembro acho que nenhum