Que vergonha comunidade k
Comentários
-
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n931229]
Estava se referindo á mim? O que não é um problema, pois cada um tem sua própria opinião, sobre tudo e todos, mas eu prefiro que me marque, caso esteja me envolvendo.
Ah, eu não sou moderador, caso seja eu.
Caso seja eu, só realcei que o criador do post está esperando que a comunidade faça tudo em 1 dia, sendo que são milhares de kills e se ele está com pressa, que faça sozinho então.
De novo, CASO seja EU, se não, segue o baile.[/QUOTE]
CodeBreak06, rlx... kkkkk eu insinuei daquela maneira pra testar o pessoal, eu gosto de fazer isso ^^ Mas sim, eu me referi à você quando falei "moderador". Mas vejo que tu entendeu que eu não vim aqui brigar, diferente de outro serumaninho por aí hahahahaha enfim... eu entendo seu ponto de vista também. Não vou tocar em outra parte do seu texto porque pra mim não importa porque é como eu disse no início. Eu falei o que falei pra causar e ver as reações alheias.
Mas tudo bem. Se houver uma próxima vez, além dessa, é claro, eu te marco, cito.
E sim, eu sei que cargo você ocupa kkkkk... rlx ^^ quando eu me referi ao membro [USER="14248844"]MrEggs[/USER] dizendo:"Entendeu o que eu quis dizer (...)"enfim... Por mim tudo certo.
E ah... o [USER="4188395"]CeloSzLu[/USER] o tópico dele não teve e não dar à intenção de que ele queria e esperava que a meta fosse batida em um dia.
Gostei do gingado(...) segue o baile.
Eu te citei porque eu falo diretamente.Quando se é homem,se fala diretamente.Você falou apenas em moderador.Porque não citou ?
Pela sua fotinho sabe-se que você ainda está no 5 contra 1 e revoltadinho,passe essa faze e volte a falar comigo.
Mas aí... atualizei a foto! Vê se tu gosta. Se quiser passo meu face homão! HAHAHAHAHAHAH
#Tópico
Nada há declarar só que esse evento é fácil, porém, com e para a comunidade atual do jogo a missão é bastante difícil.
Obs:parei por aqui -
Premiação fraca e kills absurdos = Evento não será completo.
-
E em poucos dias a comunidade fez isso.
27/05
30/05 -
As kills de Rifle o pessoal acha que ta ruim, mas não olharam os números direito.
De Rifle são 150k de kills
Enquanto as demais são 15k, 10k por ai
Então, digamos que estão tudo no mesmo nivel -
Sim pego todas todos os dias,quando você menos esperar estarei "fazendo" sua mãe,quando você achar que acabou estarei "fazendo" até seu Filhote!
Justiceiro,se ta se doendo pelos outros vai lá e dá o ** pra ele.
kkkkkk
[USER="8380394"]VitorProbio[/USER] Olha a treta!
Sobre o tópico,
Eu acho que a premiação e muito pouca,75 caixas ao todo,mais 2500 kills pra receber 25 caixas.E esperar a comunidade pra receber mais 50.
Pra mim não vale a pena. -
Acho que um pouco disto é reflexo que o povo anda perdendo a vontade de jogar CF.O game perdeu quantidades massiva de players para outros jogos devido as ondas constantes de cheaters.
Quanto ao evento não estou ligando muito,mas acho que ainda da tempo de completar até o termino do prazo. -
Jorge_Tadeu escreveu: »Acho que um pouco disto é reflexo que o povo anda perdendo a vontade de jogar CF.O game perdeu quantidades massiva de players para outros jogos devido as ondas constantes de cheaters.
Quanto ao evento não estou ligando muito,mas acho que ainda da tempo de completar até o termino do prazo.
Que ondas constantes? Ultimamente não tenho encontrado nenhum hacker, e quando encontro, eles serão banidos de qualquer forma, então.
E até a comunidade ta percebendo isso. -
Já foram atualizados novamente os gráficos do evento, olhando agora parece que conseguiremos completar todas.
-
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/image.us.z8games.com\/cfna\/web\/main\/Forum\/170503_crossFireGoals_Forum.jpg"}[/IMG2]
Essa é pra quem tá dizendo que o nosso tá difícil, sendo que possuímos bem MAIS jogadores.
Dizem que a premiação é fraca mas já fizeram os 100 kills, né?!
Só a primeira missão deles é mais difícil que os 150 milhões de rifle.
Minha parte eu já fiz, 500 kills em todas as missões. -
DownyPlay01 escreveu: »As kills de Rifle o pessoal acha que ta ruim, mas não olharam os números direito.
De Rifle são 150k de kills
Enquanto as demais são 15k, 10k por ai
Então, digamos que estão tudo no mesmo nivel
Bom se fosse 150k, mas são 150kk. É kill pra baralho. -
Sim pego todas todos os dias,quando você menos esperar estarei "fazendo" sua mãe,quando você achar que acabou estarei "fazendo" até seu Filhote!
Justiceiro,se ta se doendo pelos outros vai lá e dá o ** pra ele.
Ae cara já passo da hora de tu tomar o teu gardenal, Não acha?, Cade os Mods estão dormindo? tão vendo esse maluco tá na hora do ban rapa -
"Não vamos colocar uma meta, deixaremos a meta aberta, e quando atingimos a meta, dobramos a meta!"
-Marmota
Calma, dá sim pra bater a meta, Chame o Fenix SP, em um dia completa o evento da comunidade...
eu pessoalmente nem a meta de jogador cumpri, to querendo fazer mas to muito sem vontade de jogar.
Muitos trabalham, fazem faculdade.. entendo a demora, mas acredito sim que até o dia 7 a comunidade completa, tem bastante garotada que não faz nada em casa e só joga pra resolver isso -
Nao e vergonha meu amigo ,sabe porque a comunidade completou so 4% das kills de rifle ce nos outros 30%,20% ?
Porque o FENIXSP nao fez FK ainda ,e por causa dos DC. Se tu entra na madruga os servers tao vazios e quem ta ON logo ganha um DC de presente da z8.
Assim e complicdo fazer 15 milhoes (nao se e esta a meta msm) de kills. -
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n931570]
Que ondas constantes? Ultimamente não tenho encontrado nenhum hacker, e quando encontro, eles serão banidos de qualquer forma, então.[/QUOTE]
Ate eu entendi oque ele quiz dizer. As "ondas" foram no ano passado ,em setembro/novembro o CF tava lotado de hackers (hoje melhorou mas ainda tem), faz uns 5,6 meses entao e bem recente ,e se for comparar a quantidade de jogadores desses meses com agora voce vai perceber uma queda absurda os principais motivos sao:
o jogo e site satanicamente bugados (onde voce olha tem um bug ou um erro ),os famosos DC ... principalmente em rankeds ,hackers ,eventos bugados e GMS que toda hora se confundem na premiaçao do evento (evento adagas laser por exemplo) ,suporte vergonhoso , e pessoas ignorantes como voce. -
Ate eu entendi oque ele quiz dizer. As "ondas" foram no ano passado ,em setembro/novembro o CF tava lotado de hackers (hoje melhorou mas ainda tem), faz uns 5,6 meses entao e bem recente ,e se for comparar a quantidade de jogadores desses meses com agora voce vai perceber uma queda absurda os principais motivos sao:
o jogo e site satanicamente bugados (onde voce olha tem um bug ou um erro ),os famosos DC ... principalmente em rankeds ,hackers ,eventos bugados e GMS que toda hora se confundem na premiaçao do evento (evento adagas laser por exemplo) ,suporte vergonhoso , e pessoas ignorantes como voce.
As "ondas" teriam que ser consideradas após a troca do anticheat, pois o x-trash foi removido, e consigo a maioria dos problemas com os "hackers", mas se formos considerar antes da troca, realmente possuíam muitos "hackers".
Somente o site está bugado para mim, o jogo funciona perfeitamente aqui e faz tempo que não tomo erro. Ah, sei que muita gente tá tendo esse erro e eles (GMs) já foram notificados.
Eventos bugados que os GMs tomaram posição e fizeram o melhor pra comunidade e quando se confundiram, eles dobraram a premiação do item errado.
Suporte vergonhoso? São milhares de tickets de por dia, além da maioria serem tickets inúteis e denúncias falsas, não tem como filtrar.
E não irei me pronunciar sobre o final, sua opinião sobre mim é irrelevante.
Peço desculpas ao [USER="2952490"]Jorge_Tadeu[/USER] , pois provavelmente interpretei o post dele errado. -
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n931570]
Que ondas constantes? Ultimamente não tenho encontrado nenhum hacker, e quando encontro, eles serão banidos de qualquer forma, então.
E até a comunidade ta percebendo isso.[/QUOTE]
Estou falando antes do novo AC,o estrago que foi feito naqueles dias que o X-trap e nada era mesma coisa vai demorar para recuperar.Só se mexeram quando viram a que o navio estava afundo rapidamente e tomara que não tenha sido tarde demais.
"Peço desculpas ao [USER="2952490"]Jorge_Tadeu[/USER] , pois provavelmente interpretei o post dele errado."
Nem esquente com isso o importante é que o game esta melhor (cá entre nós,pior não tinha mais como ficar né?).
Off Tópic:
Ainda tem moderação no fórum?^^