Desert Eagle - DDB
Recebi alguns pedidos de DESERT EAGLE DDB e resolvi fazer duas versões. Não ficaram "mt boas", pois fiz com pressa (quem faz faculdade entende). Mas, estou trabalhando em uma TERCEIRA versão bem mais caprichada e detalhada.
DDB1
DDB2
DDB1
DDB2
Comentários
-
Ficaram lindas! Eu gostei mais da 1ª. Parabéns!
-
Essas suas skins estão top's, continue assim
-
Linda skin, a maioria desse tipo de skin tem uma cor roxa, mas esse laranja inovou e destacou a skin ddb
-
extremamente lindas!
-
Eu amei esses detalhes das caveiras fixadas nela, ficou linda. Parabéns pelo belo trabalho!
-
Belas skin's ficaram lindas, principalmente essa DDB1!
-
Belas skins, amo a época do Halloween, parabéns pela arte !
-
Gostei, só achei que poderia dar um toque roxo nelas, iriam ficar mais bonitas.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n931162]Gostei, só achei que poderia dar um toque roxo nelas, iriam ficar mais bonitas.[/QUOTE]
Então mano, a intenção foi exatamente essa, fugir um pouco do "padrão roxo". Mas obrigado mano -
-
-
fransuar632 escreveu: »Linda skin, a maioria desse tipo de skin tem uma cor roxa, mas esse laranja inovou e destacou a skin ddb
Essa foi a intenção, mano! Obrigado. -
GENERALdeB escreveu: »extremamente lindas!
Obrigado, General. -
Eu amei esses detalhes das caveiras fixadas nela, ficou linda. Parabéns pelo belo trabalho!
Muito obrigado, Gomez! A caveirinha ficou topzera haha. -
mercenarya12 escreveu: »Belas skin's ficaram lindas, principalmente essa DDB1!
Muito obrigado bro -
Belas skins, amo a época do Halloween, parabéns pela arte !
Muito obrigado mano, essa época é F*** -
Ficaram lindas! as duas texturas caíram muito bem na Desert, parabéns dgcfbr cada dia você ta mandando melhor nas skins;):D
-
dedodechumbo escreveu: »Ficaram lindas! as duas texturas caíram muito bem na Desert, parabéns dgcfbr cada dia você ta mandando melhor nas skins;):D
Obrigado parceiro. Tbm gostei muito das skins