Duvida sobre ''Troca de email''
Fala galera blz?
Po então, eu tenho uma conta com uma vip, e tenho acesso a ela, porém não lembro o Email logo eu queria saber se informando os seguintes detalhes eu conseguiria trocar o email via suport(obviamente)
eu ainda possuo os boletos que paguei para comprar a vip.(obviamente eu enviaria fotos do mesmo no ticket)
Palavra-chave eu também sei.
primeiro nick, primeiro char de zp e etc.
saber esses pequenos detalhes e POSSUIR os boletos pagos eu consigo trocar o email?
Algum player que tenha passado pela mesma situação poderia contar-me como foi sua experiencia?
Desde já agradeço!
Po então, eu tenho uma conta com uma vip, e tenho acesso a ela, porém não lembro o Email logo eu queria saber se informando os seguintes detalhes eu conseguiria trocar o email via suport(obviamente)
eu ainda possuo os boletos que paguei para comprar a vip.(obviamente eu enviaria fotos do mesmo no ticket)
Palavra-chave eu também sei.
primeiro nick, primeiro char de zp e etc.
saber esses pequenos detalhes e POSSUIR os boletos pagos eu consigo trocar o email?
Algum player que tenha passado pela mesma situação poderia contar-me como foi sua experiencia?
Desde já agradeço!
Comentários
-
Pra ti saber o email da conta, vá em Compras de ZP e escolha a opção EPREPAG, teu email vai aparecer lá.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/image.prntscr.com\/image\/d348d7d2976d4aa199ef310799448957.png"}[/IMG2] -
Sim consegue.
Vai demora uns dias no maximo uns 3 a 5
Eles vão fazer as perguntas, " Quantos pacotes de zp esta compra já comprou, Se tiver boleto tira a foto "
" Primeira compra de zp, o que foi gasto o zp "
Responde, que consegue recupera de boa -
Pra ti saber o email da conta, vá em Compras de ZP e escolha a opção EPREPAG, teu email vai aparecer lá.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/image.prntscr.com\/image\/d348d7d2976d4aa199ef310799448957.png"}[/IMG2]
po vlw man mas esse metodo não funcionapq no email que aparece lá está confirmado com outra conta kkkk
-
Sim consegue.
Vai demora uns dias no maximo uns 3 a 5
Eles vão fazer as perguntas, " Quantos pacotes de zp esta compra já comprou, Se tiver boleto tira a foto "
" Primeira compra de zp, o que foi gasto o zp "
Responde, que consegue recupera de boa
Atah Blz mano vlw mesmo ajudou mt! -
Boa tarde, MonsTerMCD !
Se você não tem mais acesso ao e-mail atual da conta, é preciso enviar um ticket para o Suporte.
Para isso, siga o guia abaixo : Boa sorte ! -
Olá! Como vai ?
Caso tenha em posse todos os dados de sua conta tais como data da primeira compra de ZP, primeira arma VIP, primeiro personagem, formas utilizadas para realizar compras de ZP e resposta secreta, basta estar contatando o nosso suporte ao jogador via ticket e aguarde até que um GM o responda-o.
Abraços.