Z8 rever ban

Z8 por favor rever ban do s dias 17 e 18 do mes de maio** sera q a z8 nao ve os comentarios de 1 grande maioria de jogadores q tomarao ban injusto;
sei q nen todos foran ban injusto mas a z8 prefere banir todos do q inocentar o cara q nunca usou nem 1 programa ilegal

Comentários

• Boa noite, 916AB!

Antes de realizar um pronunciamento oficial, foi realizado uma grande analise no sistema, arquivos, registros e afins, para que pudéssemos realizar um pronunciamento com toda a certeza sem realizarmos nenhuma injustiça. Nesse período uma nova atualização foi trazida ao ar , e como foi informado no tópico oficial detectamos que os banimentos foram legítimos, ou seja,as contas bloqueadas
    estavam fazendo o uso/fizeram/ou possuíam resquícios de ferramentas que vão contra os nossos Termos de Uso.

Sendo assim, não haverá uma nova revisão do caso ou reversão das punições realizadas. Buscamos um jogo justo e limpo. Esperamos que todos revejam suas ações no jogo, e a integridade da pasta do jogo assim como todos os arquivos que nela se encontra.

Agradecemos a compreensão.
  • [QUOTE=[MOD]Tutty;n931074]Boa noite, 916AB!

Antes de realizar um pronunciamento oficial, foi realizado uma grande analise no sistema, arquivos, registros e afins, para que pudéssemos realizar um pronunciamento com toda a certeza sem realizarmos nenhuma injustiça. Nesse período uma nova atualização foi trazida ao ar , e como foi informado no tópico oficial detectamos que os banimentos foram legítimos, ou seja,as contas bloqueadas
    estavam fazendo o uso/fizeram/ou possuíam resquícios de ferramentas que vão contra os nossos Termos de Uso.

Sendo assim, não haverá uma nova revisão do caso ou reversão das punições realizadas. Buscamos um jogo justo e limpo. Esperamos que todos revejam suas ações no jogo, e a integridade da pasta do jogo assim como todos os arquivos que nela se encontra.

Agradecemos a compreensão.
    [/QUOTE]

entao por favor me responde se programa *** SLIM DRIVERS FREE*** EU TINHA BAIXADO P ATUALIZAR DRIVER SE POR ACASO FOR ISSO M RESPONDA P EU REMOVER DO P C
    OBRIGADO
  • Boa noite, 916AB!

Infelizmente não temos como averiguar sua conta aqui pelo fórum e não temos acesso a informações dos banimentos, para esse tipo de questionamento encaminhe um ticket para nosso suporte técnico através do nosso portal.