Mouse sofisticado da ban?
Bom dia, senhores, li na lista da vergonha que agora MACRO foi colocado na lista negra do AC e passa a dar banimento permanente. Tenho um mouse DEATHADDER da RAZER, ele até possui um software pra configurar MACRO, mas não uso, primeiro por que não quero ser desleal para com os outros jogadores, segundo porque temo ser banido. Adoro tecnologia, essas são melhorias que gosto de usar, utilizar equipamentos que melhorem a resposta durante o jogo tipo atirar melhor, correr melhor sem travadas...Pra isso fiz umas mudanças bacanas, troquei meu monitor, teclado, mouse, NET e até mouser pad pra melhorar meu empenho no jogo e tudo tem dado muito certo. Agora surgiu no mercado um novo mouse da linha RAZER de nome OUROBORO de 4G e 8200DPI, o meu atual é de 4G e 6400DPI. Já estou fazendo algumas economias pra adquirir essa belezura. Caso ele possua software pra modificações de configurações de MACRO, não vou usar mesmo, porém e se ele já tiver algo já embutido, posso cair na malha fina do AC e ser banido? Desde já agradeço a atenção!
Comentários
-
Olá! Como vai ?
Não, apenas programas de terceiros, aos quais não são fornecidos pelo suporte da empresa fabricante do mouse que possam ocasionar em banimento.
Abraços. -
Valeu e obrigado pelo informe!:D
-
Fechado perante dúvida esclarecida.
Esta discussão está fechada.