Uma Questao Me Responda Por Favor
Bem jogo cross a bastante tempinho e estava na luta de upar barrinha para poder jogar a famosa ranqueada.
Consegui upar barrinha e no mesmo instante quando fui jogar apareceu que eu estava banido permanentemente das ranqueadas.
Na hora não entendi eu não usei hack pois se não teria banido minha conta (creio eu ).
Gostaria muito de saber se da para tirar esse banimento, pois queria comprar as novas vips e não quero upar uma conta toda novamente
Des de já Obrigado
Consegui upar barrinha e no mesmo instante quando fui jogar apareceu que eu estava banido permanentemente das ranqueadas.
Na hora não entendi eu não usei hack pois se não teria banido minha conta (creio eu ).
Gostaria muito de saber se da para tirar esse banimento, pois queria comprar as novas vips e não quero upar uma conta toda novamente
Des de já Obrigado
Comentários
-
Olá!
Você só conseguirá obter uma reposta no Suporte ao Jogador, através do ticket, já que, no fórum não é permitido qualquer assunto relacionado a banimentos.
Basta mandar um ticket explicando o ocorrido e aguardar a resposta. -
Olá!
Você só conseguirá obter uma reposta no Suporte ao Jogador, através do ticket, já que, no fórum não é permitido qualquer assunto relacionado a banimentos.
Basta mandar um ticket explicando o ocorrido e aguardar a resposta.
Exato!
Apenas via suporte ao jogador, através de um ticket, que você conseguirá obter mais detalhes do seu banimento das partidas ranqueadas.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.