Cf fechando sozinho !
Alguém pode me ajudar ? Eu sempre que estou jogando a tela do jogo trava e o jogo fecha. Isso desanima muito, a um tempo atrás rodava liso sem problema algum hoje em dia não posso nem jogar mais ! ( Jogo no mínimo pois o PC é ruim mas atendem oque pede o jogo )
Comentários
-
Boa tarde, TheTyNNoX !
Poderia informar melhor em relação ao erro ? Vale lembrar, é sempre bom postar uma imagem do erro, caso não saiba como, clique aqui.
Aguardo informações ! -
não tem imagem do erro cara, o jogo simplesmente trava a tela e o jogo fecha sozinho
-
Boa tarde, TheTyNNoX !
Poderia informar melhor em relação ao erro ? Vale lembrar, é sempre bom postar uma imagem do erro, caso não saiba como, clique aqui.
Aguardo informações !
Realmente, o jogo simplesmente ou trava ou fecha não muito oque dizer... Atualizei drivers e tudo mas continua o erro -
Realmente, o jogo simplesmente ou trava ou fecha não muito oque dizer... Atualizei drivers e tudo mas continua o erro
[QUOTE=[MOD]Brolio;n929078]A equipe já está ciente, já estão analisando o caso.
Em breve mais notícias.[/QUOTE]
Como dito pelo [USER="2896428"][MOD]Brolio[/USER] , a equipe já está ciente/analisando o caso. -
Como dito pelo [USER="2896428"][MOD]Brolio[/USER] , a equipe já está ciente/analisando o caso.
Formatei o pc fiz limpeza até agora está liso ! Mas mesmo assim muito obrigado -
Bom Dia Meu CF fechando sozinho o tempo todo, alguém pode me ajudar?
Core i7 - 8GB RAM SSD240 GTX 750 Win7x64 Formatado a 1 semana -
Mds ta uma merda fica fechando sozinho td hr,a adm, os gms, não jogam por isso não sabem do problema
-
Experimentem mudar a resolução do jogo pra 800X600, em 1024x768 meu jogo fecha, já em 800x600 não.