Pronunciamento

Gostaria de saber se os gms não vao se pronunciar sobre o bug ou erro da roda da furtuna pois, aquilo foi um grande bug pois teve pessoas que colokaram zp para tentar ganhar o machado e nao conseguiram e os outros que nem jogavam ganhavam cerca de 50fichas por dia. Eles trazem vip Mais se pronunciar sobre os seus erros nada Né. Como sempre beneficiando sempre quem menos gasta ou joga .

Comentários

• Boa noite, Woo123!

Já foi informado em alguns tópicos por aqui, ocorreu um bug no qual liberou fichas indevidamente aleatoriamente para algumas contas, o mesmo foi reparado. Quem colocou zp, ou quem jogou recebeu a quantidade devida de forma correta, não tem o que receber "a mais", e quem recebeu uma quantidade indevida não será feito nada quanto a isso.

Lembrando que a quantidade de fichas, apesar de lhe dar mais chances de tentar, não vai garantir que você ganhe ou não o prêmio. Por exemplo, eu ganhei com 1 única ficha, exatamente a primeira que joguei na primeira e única rodada. Então independente de quem tinha fichas a mais ou a menos, estava com sorte para ganhar e ganhei.

Agradecemos a sua compreensão. ;)
  • [USER="138708"][MOD]Tutty[/USER] Minha conta foi uma das algumas que receberam as fichas. Eu ganhei 4 machados, sendo 1 deles com uma ficha. Fiquei "feliz" quando fiquei sabendo que não vão remover os prêmios recebidos.
  • Não estou bravo porque não ganhei e sim porque só algumas pessoas foram beneficiadas por esse bug. E o resto que se dane e se mate de jogar e colokar zp.
  • Woo123 escreveu: »
    Não estou bravo porque não ganhei e sim porque só algumas pessoas foram beneficiadas por esse bug. E o resto que se dane e se mate de jogar e colokar zp.

Olá!

No seu pensamento, como foi um bug, que fatalmente beneficiou alguns, deveria ser estendido a todos?

Mas não é um bug?

Ou é um benefício concedido?

Pense comigo, em uma fila para sacar um valor no caixa eletrônico, a maquina libera R$ 50 ao invés de R$ 10.

Então é correto e de direito, todos receberem R$ 50?

Claro que não.

Foi um erro não proposital, o que não pode acontecer é não receber o que é de direito, fora disso, é se preocupar em excesso com a conta do colega.

Abraços!

Dúvida Sanada, tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.