[DÚVIDA] ZP no boleto
Galera que coloca ZP no boleto, quanto tempo (na prática) demora mais ou menos pra entrar na conta?
Comentários
-
Boa tarde, [Q]uimera !
Compras por boleto bancário podem demorar até 3 dias úteis a partir da data de pagamento para que a transação bancária seja confirmada.
Dúvida esclarecida ? Aguardo retorno ! -
Olá,
Transações têm um tempo de espera/aprovação que varia entre 5 minutos e 3 dias úteis, dependendo do método utilizado.
Por boleto, o tempo de espera varia de 1 á 2 dias úteis.
Caso tenha problemas na entrega do ZP via boleto, procure estar contatando a empresa ao qual utilizou como forma de pagamento.
Abraços. -
Valeu pessoal, obrigado! Eu vi agora a pouco os prazos, esperei alguém que já colocou pra dar a opinião de quanto tempo depois recebeu, mas já entendi! Talvez seja uma dúvida boba mas sou novato por aqui, valeu atenção pessoal!
-
Se tu colocar em um dia, chega no outro, antes das 10H da manha.
-
[QUOTE=[Q]uimera;n931022]Valeu pessoal, obrigado! Eu vi agora a pouco os prazos, esperei alguém que já colocou pra dar a opinião de quanto tempo depois recebeu, mas já entendi! Talvez seja uma dúvida boba mas sou novato por aqui, valeu atenção pessoal![/QUOTE]
Não de quê ! Fico feliz que esclarecemos sua dúvida, bons jogos ! -
Atualmente, sempre que eu coloco, caí logo no dia seguinte. Mas teve muitas vezes que levou 2, 3 dias para cair.
-
Atualmente, sempre que eu coloco, caí logo no dia seguinte. Mas teve muitas vezes que levou 2, 3 dias para cair.
Exatamente ! É muito comum disso acontecer, pois como dito, o prazo é de até 3 dias.