Sobre Vip
Bom eu não tenho vip mas eu queria comprar as novas 2 vips q vão sair por 100k de zp (eu acho q e menos acho q e 96500), porém meu amigo falou que e melhor comprar uma arma pois personagem não muda muita coisa e soco mortal tbm não, visto que eu não jogo modo faca, depois que eu escutei ele falando, falei com ele que se eu não comprar essas 2 vips nessa pré venda vai ser mt ruim pq a Víbora deve custar (não lembro o preço dela) 80k de zp, então eu acho que essa personagem nova, vai ser a msm coisa que a víbora. E o soco mortal deve ser tbm 80k de zp, e se juntar as 2 depois da pré venda deve dar 160k de zp enquanto na pré venda vai vir por 100k de zp, eu queria ter uma opinião de vocês quem tem arma e a víbora ou só um arma ou só uma víbora.
Comentários
-
Cara vai da sua necessidade, eu comprei as Víboras na pré venda e não me arrependo, pelo contrário, quando teve um evento que se usasse o OPES ganhava o dobro da premiação eu senti muita falta das opções das Víboras, eu vou tentar pegar o soco mortal na pré venda, se você joga de sniper ele é uma boa opção pra fazer o QS mais rápido, mas se jogar mais de rifle recomendo que guarde pra comprar uma Cyborg ou uma Prisma
-
Se você tem costume de por Zp indicaria pegar as duas vips na pré-venda, pois irá pagar 2 vips no preço de uma só.
Se você não é de colocar Zp por não gosta/ ou não ter condições entre outras coisas, é melhor juntar mais um pouco e comprar uma vip para jogar, uma sniper ou rifle. -
se vc saber jogar de sniper recomendo muito o soco vai ajudar bastante no quickscope.. mais se é mais jogador de rifle ai melhor uma arma.. obs.. ak cyborg muito boua kk questão de gosto tenho ela valew fuiii
-
Depende do seu gosto ou de sua opção. Por exemplo, se você realmente gosta de Soco Mortal e achou essa nova personagem VIP muito linda/boa, recomendo efetuar a compra. Caso ao contrário disso, existem outras VIPs para serem compradas, recomendo AWM ou qualquer AK-47 ( VIP ).
#BoasCompras! -
Não vejo necessidade de armas primárias VIPs, já que as da loja são suficientes, mas vai de acordo com seus gostos. O soco e a personagem não possuem atributos relevantes, que realmente sejam "UAAAL" e mudem de fato sua gameplay, porém tem habilidades especiais boas, já as armas mudam um pouco a gameplay e possuem habilidades boas.
Se precisa de uma arma, vai de primária VIP, se não, pegue as duas.
Recomendo a Prisma, além de boa, muda de cor. -
Obrigado pelas respostas pessoal !! Eu decidi e pelo jeito vou pegar a ak 47 cyborg ou m4 prisma.
TMJ PESSOAL !!
-
Essas vips estão em um preço ótimo e raramente você vai conseguir comprar 2 vips por esse preço. Eu sou suspeita pra falar porque sou apaixonada pelas vips, e não perdi essa oportunidade. Mas vale repensar no seu modo de jogar e no que você gosta muito, por exemplo se você gosta muito e usa armas primárias, vale a pena deixar o personagem de lado e adquirir uma vip primária, agora se você curte e usa arma branca, e gosta de usar personagem VIP, vale a pena aproveitar essa oportunidade.
-
Então mano... isso vai de cada um, pelo preço delas vale muito a pena pegar, porque depois fica caro (esse char é melhor que as víboras), mas se quer uma arma primária, então pegue uma que o jogo já tem, ou espere as próximas (AN94, AK12), ou espere pela próxima secundaria (Dual D.E El Dorado).
Preços assim em uma pré-venda não é muito comum, principalmente se comprar as duas, pois fica com 40% de desconto
Se meu ZP chegar a tempo, vou comprar as duas com certeza, até porque espero muito por esse soco mortal -
Eu também comprei as Víboras na pré venda e não me arrependi. No meu ponto de vista, não muda muita coisa (das Víboras para os outros bonecos), só o que muda é que elas tem o arremesso e o chute. Soco Mortal eu não curto, então não sei o que falar dele.
-
Irei comprar. Não agora na pré venda, porém, só depois que a grana sair. Primeiros os impostos e as contas, depois a vip. Infelizmente só vou comprar uma.
-
Boa promoção,essa eu não deixei passar e espero que não me arrependa.
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Depende da sua necessidade, é um preço bom comprando as duas juntas e são excelentes vips... Eu comprei a Nova personagem me senti muito satisfeita [/FONT]
-
A nova personagem Trinity tem as mesmas habilidades que as víboras de chutar e arremessar facas, Mas ainda tem outras que as víboras não tem que são: Não tomar dano de granada do time e tem redução de dano nas quedas. Na minha opinião elas estão valendo a pena sim, ainda com um preço desses...
-
Cara na minha opinião, compensa muito mais comprar uma arma, que realmente tu vai usar, ao invés de comprar uma arma apenas pelo xp, mas tu tem que ter em mente que depois da pre-venda elas ficam mais caras e você não ganha nenhum item bônus.
-
Cara sendo sincero com você , ta valendo muito a pena pois o preço da vip vai dobrar depois que sair da pré-venda , eu aproveitei e ja garanti meu soco mortal .. Se eu fosse você garantia em , ainda mais pelo fato de que vai vir esse super cartão postal , e spray ta valendo muito apena viu ....