Ak e m4a1 e awm nna ranqueada
A aplicação da regra da CFEL na ranqueada deixaria as partidas mais igualitárias, pois muitos jogadores não tem VIP e também serviria pra uma experiencia profissional dentro do próprio jogo ;););)
Comentários
-
Acho que seria muito complicado fazer isso, mas para os jogadores que não tem condições de comprar vips tem a 9A91 e a M14 de AP como ótimas opções para competirem com as vips
-
WOGL 2.0 é? NÃO e NUNCA apoiarei... Tem MUITAS armas na loja de GP ótimas, e ninguém usa por culpa dessas regrinhas, se quer uma partida igualitária, jogue em OP7 ou com amigos, eu não sou jogador de AK ou M4, uso armas como a SG 544, dai como fica? Ficar só de AK e M4 por culpa de vocês? Não... obrigado.
-
Não acho isso viável... Pessoa joga com a arma que gosta. E cá pra nós, não to dizendo que é seu caso, mas, choro para arma é ridículo.
-
Olha, visando pelo lado competitivo, é uma ótima sugestão !
Agora, visando na visão dos jogadores ( totais ), acho um pouco complicado disso, de fato acontecer. Eu, particularmente gostei. Porém, também acho que é bem difícil disso acontecer. -
Acho essa sugestão inviável, pois as partidas ranqueadas foram criadas com um outro intuito.
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]O interessante, é analisar que para cada cenário do jogo (competitivo, 4fun, modo faca), existem seus perspectivo campeonatos, e as partidas ranqueadas devem ser deixadas fora disso, pois assim cada jogador desenvolve suas habilidades no seu tempo.
A igualdade de itens/armas é meio relativo, afinal, nem sempre você consegue eliminar mais inimigos com uma vip, como você elimina com uma 9A91, ou até mesmo uma AK47.
[/FONT] -
Acho que seria muito complicado fazer isso, mas para os jogadores que não tem condições de comprar vips tem a 9A91 e a M14 de AP como ótimas opções para competirem com as vips
hahaha , não ensina essas coisas não cara -
acho que não é uma boa opção, existem muitas armas além das vips para poder "apelar", enfim, acho que não fariam isso com as ranqueadas.
-
Nem pensar! Msm eu jogando quase sempre de ak, as vezes gosto de puxar outra arma nem sempre apelativa.
-
poderia criar um modo, wogl, ia ser massa!