Dúvida

Fala galera, blz ?

Então, bateu uma dúvida aqui em relação a pré-venda da Trinity e Soco Mortal Dragão das Trevas.

A dúvida é a seguinte: Se eu comprar a Víbora agora, ou antes da pré-venda acabar ainda irei receber o caparece e mochila antiterrorismo ? Ou esses itens em questão serão apenas pra quem tem a Víbora a mais tempo ?

Estou com essa dúvida pra não acabar gastando ZP atoa com a víbora, e também porque isso não foi falado durante o vídeo do conexão z8...
(e sim, irei comprar ela apenas pra ganhar uma mochila e um capacete) xD

Qualquer item permanente "gratis" é aceito... (mesmo nesse caso onde irei ter que gastar pra pegar o item...)

Lembro que na pré-venda da AK-47 Dragão Predador foi avisado que podia completar a família dragão predador antes da pré-venda, tanto que eu comprei a desert vip só pra poder ganhar a granada fox...

Off

Quem mais vai reservar as duas vips ?

Ing: [WAR]-KAZER

Comentários

• Eu acho que se você comprar agora ou antes da pre-venda irá receber sim , claro que não foi dito no vídeo , Más eles falam "Os jogadores que possuem as víboras e reservarem a Nova personagem VIP ( TRINITY) Irá receber capacete e mochila antiterrorismo ( Não lembro se o nome é esse mesmo) PERMANENTE " . Então eu acho que você deve ganhar sim .
    Eu iria reservar os dois também , pois já tenho a VÍBORA e reservaria a TRINITY só pela mochila e capacete também :p , Más bateu uma falta de grana e vou ficar só na vontade de reservar mesmo :(
  • BruxaSqn escreveu: »
    Eu acho que se você comprar agora ou antes da pre-venda irá receber sim , claro que não foi dito no vídeo , Más eles falam "Os jogadores que possuem as víboras e reservarem a Nova personagem VIP ( TRINITY) Irá receber capacete e mochila antiterrorismo ( Não lembro se o nome é esse mesmo) PERMANENTE " . Então eu acho que você deve ganhar sim .
    Eu iria reservar os dois também , pois já tenho a VÍBORA e a TRINITY só pela mochila e capacete também :p , Más bateu uma falta de grana e vou ficar só na vontade de reservar mesmo :(

Eu espero que sim, porque seria frustrante comprar a víbora só pra pegar os itens e não recebe-los...

Mas de qualquer forma, vou arriscar comprar a Víbora... Só gostaria de uma resposta de alguém da equipe Z8games, eles devem ter essa informação mais precisa.
  • Você deve comprar as Víboras antes de reservar as novas vips, para poder receber os itens.
  • [QUOTE=[MOD]Brolio;n931402]Você deve comprar as Víboras antes de reservar as novas vips, para poder receber os itens.[/QUOTE]

Eu já estava suspeitando disso, mas queria ter certeza pra não acabar gastando dinheiro atoa ai resolvi criar o tópico.

No casa isso vale também no período da pré venda né, porque vou pegar a víbora no dia 1 ai pra reservar as novas vips só depois se foi isso que ficou intendido... (sou lerdo mesmo kk)

Muito obrigado pela resposta, se quiser, pode fechar o tópico.
Esta discussão está fechada.