Enquanto estou jogando aparece erro relacionado a algum relatório

Olá, boa noite.

Depois de uns 2 anos ou mais sem jogar cf voltei a jogar ontem por saudades ****.

Desde que voltei a jogar tenho recebido um erro na tela sobre algo relacionado a algum relatório de erro.

Sempre quando estou jogando normal no meio da partida ou recebo esse erro e fecha o jogo ou o jogo fecha sozinho sem aviso nenhum.

O erro é só esse e acontece aleatoriamente in-game.

Espero que resolvam.

Meu cumprimentos, Nathan.

Comentários

• Boa noite, NathanOrigin !

Caso o erra seja em questão ao "Enviar relatório de erro", siga os passos abaixo :

Primeiramente, apague todos os LOGS:

(C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR\LOG) Delete tudo oque há dentro da pasta;

Em seguida > click com o botão direito do mouse no ícone do Crossfire e "Abrir Local do Arquivo" > Report > caso haja alguma coisa, apague.

Vá no seu gerenciador de tarefas > Processos > Localize o processo "GWX.exe", finalize-o.

Caso sua resolução não for 800x600, experimente mudá-la para o mesmo.

Agora, caso o jogo realmente esteja fechando sozinho aleatoriamente, cá entre nós, andei dando umas navegadas no fórum, e achei uma resposta em relação de um MOD.

Seguinte frase : "A equipe já está ciente, já estão analisando o caso.
    Em breve mais notícias." Postado Originalmente por [USER="2896428"][MOD]Brolio[/USER] .

Aguardo retorno !
  • BROKY escreveu: »
    Boa noite, NathanOrigin !

Caso o erra seja em questão ao "Enviar relatório de erro", siga os passos abaixo :

Primeiramente, apague todos os LOGS:

(C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR\LOG) Delete tudo oque há dentro da pasta;

Em seguida > click com o botão direito do mouse no ícone do Crossfire e "Abrir Local do Arquivo" > Report > caso haja alguma coisa, apague.

Vá no seu gerenciador de tarefas > Processos > Localize o processo "GWX.exe", finalize-o.

Caso sua resolução não for 800x600, experimente mudá-la para o mesmo.

Agora, caso o jogo realmente esteja fechando sozinho aleatoriamente, cá entre nós, andei dando umas navegadas no fórum, e achei uma resposta em relação de um MOD.

Seguinte frase : "A equipe já está ciente, já estão analisando o caso.
    Em breve mais notícias." Postado Originalmente por [USER="2896428"][MOD]Brolio[/USER] .

Aguardo retorno !

Obrigado pelas dicas. Acabei de fazê-las, vou jogar agora pra ver se resolveu algo.

Além desse erro do relatório o jogo fecha sozinho, vou aguardar. (Pelo que pesquisei aqui no próprio fórum dizem que é esse novo anti-hack que colocaram.)

PS: Minha tela é grande, colocar 800x600 fica muito ruim, os ícones ficariam gigantes, eu jogo na maior resolução 1920x1080.

Obrigado e aguardarei a resolução do possível erro de fechar sozinho!
  • NathanOrigin escreveu: »

Obrigado pelas dicas. Acabei de fazê-las, vou jogar agora pra ver se resolveu algo.

Além desse erro do relatório o jogo fecha sozinho, vou aguardar. (Pelo que pesquisei aqui no próprio fórum dizem que é esse novo anti-hack que colocaram.)

PS: Minha tela é grande, colocar 800x600 fica muito ruim, os ícones ficariam gigantes, eu jogo na maior resolução 1920x1080.

Obrigado e aguardarei a resolução do possível erro de fechar sozinho!

Ok !

Informe resultados assim que possível, aguardo retorno !