Crianças Jogando CrossFire

Estou criando esse tópico só pra descontrair porque hoje joguei umas 10 partidas seguidas e nas 10 fui chamado de hacker, noob, ameaçado de report, entre outras coisas que as crianças que jogam esse jogo falam...

Sério, as vezes parece que o público do crossfire não passa de 10 anos de idade, porque toda sala é a mesma coisa, ofensas, xingamentos, player de antijogo, entre outros, hoje mesmo em 10 salas que joguei em absolutamente todas as 10 eu fui chamado de hacker, não que eu me importe com isso, mas oque mais me intriga é que nenhum dos players que me chamavam de hacker tinha argumento válido...

Exemplo: Quem joga castelo de GR está cansado de saber que 90% das vezes fica gente em baixo da varanda da torre, oque eu sempre faço: Subo a torre, viro pra varanda olhando pra esquerda porque quase sempre tem alguém de faca ou de rifle esperando ali, se estiver limpo eu pulo por cima da escada olhando para trás ou seja, pulo olhando pra baixo da varanda, se tiver alguém ali é death pra pessoa quase sempre. (90% das vezes que faço isso sou chamado de hacker)

Outras coisas que acontecem é os players que ficam cavalando em baixo da torre e acham que ninguém está escutando, oque eu faço é sempre ir na escada da torre quase sempre a pessoa está camperando ali e o resultado é o mesmo, mais xingamentos e mais ofensas kkkkk

As vezes eu penso que a z8 vai acabar banindo a minha conta pela quantidade de replays, sem nem assistir os replays, só vão olha a quantidade porque é brincadeira não, 10 salas 10 reports garantidos kkkkk (obviamente eu sei que nem todos os jogadores vão reportar mas...)

Hoje a maioria dos motivos de me chamarem de hacker foi o meu ping estar oscilando e pra alguns players dava a impressão que eu estava voando e andando rápido, até um amigo disse que eu estava bugado na partida...

Bom esse tópico foi só pra compartilhar parte do meu dia no CF (a pior parte pra ser mais exato xD)

Welcome To CrossFire
Kids Edition...

Comentários