Crianças Jogando CrossFire
Estou criando esse tópico só pra descontrair porque hoje joguei umas 10 partidas seguidas e nas 10 fui chamado de hacker, noob, ameaçado de report, entre outras coisas que as crianças que jogam esse jogo falam...
Sério, as vezes parece que o público do crossfire não passa de 10 anos de idade, porque toda sala é a mesma coisa, ofensas, xingamentos, player de antijogo, entre outros, hoje mesmo em 10 salas que joguei em absolutamente todas as 10 eu fui chamado de hacker, não que eu me importe com isso, mas oque mais me intriga é que nenhum dos players que me chamavam de hacker tinha argumento válido...
Exemplo: Quem joga castelo de GR está cansado de saber que 90% das vezes fica gente em baixo da varanda da torre, oque eu sempre faço: Subo a torre, viro pra varanda olhando pra esquerda porque quase sempre tem alguém de faca ou de rifle esperando ali, se estiver limpo eu pulo por cima da escada olhando para trás ou seja, pulo olhando pra baixo da varanda, se tiver alguém ali é death pra pessoa quase sempre. (90% das vezes que faço isso sou chamado de hacker)
Outras coisas que acontecem é os players que ficam cavalando em baixo da torre e acham que ninguém está escutando, oque eu faço é sempre ir na escada da torre quase sempre a pessoa está camperando ali e o resultado é o mesmo, mais xingamentos e mais ofensas kkkkk
As vezes eu penso que a z8 vai acabar banindo a minha conta pela quantidade de replays, sem nem assistir os replays, só vão olha a quantidade porque é brincadeira não, 10 salas 10 reports garantidos kkkkk (obviamente eu sei que nem todos os jogadores vão reportar mas...)
Hoje a maioria dos motivos de me chamarem de hacker foi o meu ping estar oscilando e pra alguns players dava a impressão que eu estava voando e andando rápido, até um amigo disse que eu estava bugado na partida...
Bom esse tópico foi só pra compartilhar parte do meu dia no CF (a pior parte pra ser mais exato xD)
Welcome To CrossFire
Kids Edition...
Sério, as vezes parece que o público do crossfire não passa de 10 anos de idade, porque toda sala é a mesma coisa, ofensas, xingamentos, player de antijogo, entre outros, hoje mesmo em 10 salas que joguei em absolutamente todas as 10 eu fui chamado de hacker, não que eu me importe com isso, mas oque mais me intriga é que nenhum dos players que me chamavam de hacker tinha argumento válido...
Exemplo: Quem joga castelo de GR está cansado de saber que 90% das vezes fica gente em baixo da varanda da torre, oque eu sempre faço: Subo a torre, viro pra varanda olhando pra esquerda porque quase sempre tem alguém de faca ou de rifle esperando ali, se estiver limpo eu pulo por cima da escada olhando para trás ou seja, pulo olhando pra baixo da varanda, se tiver alguém ali é death pra pessoa quase sempre. (90% das vezes que faço isso sou chamado de hacker)
Outras coisas que acontecem é os players que ficam cavalando em baixo da torre e acham que ninguém está escutando, oque eu faço é sempre ir na escada da torre quase sempre a pessoa está camperando ali e o resultado é o mesmo, mais xingamentos e mais ofensas kkkkk
As vezes eu penso que a z8 vai acabar banindo a minha conta pela quantidade de replays, sem nem assistir os replays, só vão olha a quantidade porque é brincadeira não, 10 salas 10 reports garantidos kkkkk (obviamente eu sei que nem todos os jogadores vão reportar mas...)
Hoje a maioria dos motivos de me chamarem de hacker foi o meu ping estar oscilando e pra alguns players dava a impressão que eu estava voando e andando rápido, até um amigo disse que eu estava bugado na partida...
Bom esse tópico foi só pra compartilhar parte do meu dia no CF (a pior parte pra ser mais exato xD)
Welcome To CrossFire
Kids Edition...
Comentários
-
É simples, só desligar o chat. Isso nunca vai mudar, sempre terão jogadores com esse nível de mentalidade, então desliga o chat e segue o baile.
-
Pior que eu realmente comecei fazer isso, muda totalmente a gameplay do jogo, cheguei a bater meu record assim, 105/59 em C.1.S. (isso porque entrei na metade da partida, certeza que se tivesse entrado antes teria feito muito mais kills)
E em C.E modo escopeta 75/45 (também entrei na metade da sala)
Realmente faz toda diferença ****
Nunca mais ligo o chat nesse jogo. -
Eu acho que a maioria é criança sim, alguns não na idade mas na mentalidade, o melhor que tem é jogar com chat desativado, MAAAAS, dependendo da ofensa que te fizerem você pode reportar e isso vai render um ban de até 60 dias pra pessoa, dai é uma motivo pra deixar ativado. E se caso você não quer desativar o chat pra todo mundo pega e desativa apenas pra pessoa que está te pertubando. O desprezo é muito pior do que qualquer resposta.
-
Eu vou começar a fazer o mesmo... Desligar o chat. Uma grande parte da nossa comunidade é formada por "PLAYERS TÓXICOS".
-
Esse é um dos pesos e se ter uma certa experiência no jogo, quando eu jogo de BL no castelo eu peguei meio o parâmetro de onde botar a mira da AK pra acertar o HS no sniper da rampa, fora que quando eu vou de Barrett na rampa quase sempre dá pra ver os pés dos caras sem me expor, resultado me chamam de hack, também quando eu desço e fico mirado me xingam por mirar, me chamam de hack quando eu acerto uma sequencia de HS de pistola no rush mas eu meio que acostumei a mirar alto de pistola pra pegar a cabeça dos caras, é aquela história se você é pior que eu você é um lixo se é melhor que eu é hack vários jogadores pensam isso infelizmente.
Não liga e se as ofensas forem pesadas reporta -
hoje em dia nem ligo pra isso, chamou? eu até respondo com um "eu também te amo" as vezes eles param, é as vezes continua " chorando " isso me deixa feliz cara, fico aqui em casa rindo atoa, tem dias que até minha vó fala que estou ficando maluco rindo pro computador, ontem mesmo entrei em modo bot, o cara me chama pra pergunta se eu estou de "hackers" :rolleyes: afinal se te chamam de hack é sinal que você está fazendo um ótimo trabalho na partida!
-
Eu sofro a mesma coisa quando estou na minha conta secundária, Infelizmente a maioria não sabe identificar um racker de um bom jogador, Mesmo não sendo uma coisa tão difícil assim....
-
Vejo choro direto, principalmente por causa do meu mouse bugado.
O mouse está com mau contato, daí as vezes ele dá uns puxão pra cima (a mira vai pro teto), e os caras ficam dizendo "Tá de 360"
O engraçado é que quando isso acontece, só morro (obviamente perco o controle da mira), mas mesmo assim tenho que ficar vendo choro
E o fato de os players não saberem usar shift, é mais motivo para ser chamado de wall, sendo que esse "wall" é um fone que paguei 10 reais e é o suficiente para ouvir cavalos por aí
.-. -
Era raro eu jogar mapas fora do ZM e quando eu jogava eu sempre desligava tudo que era possível,teve uma vez que tinha 2 gracinhas no meu time que ficou os 13 Rounds usando o X-5 do radio das víboras só para enjoar o time.
-
Infelizmente tem muita criança no jogo hoje em dia, o que deixa chato de fica jogando, por você não poder jogar com outras armas sem ser as famosas WOGL (como se eu ligasse
)
E não duvida se um dia você tomar ban de graça conheço alguns players que treinaram muito e levarem ban sem nem ter tentado baixar um hck na vida -
Recomendo que desligue o Chat.
-
Sei como é kk, muitas salas que entro sou chamado de tudo quanto é nome, é tanto choro... Me chamam de hack só porque eles não conseguem me matar, tiram 70 hp meu e acha que tenho que morrer.
""Nubinho : Affz HQ é hack atirei nele e só tirou TANTO de sangue."" -
Sdds de quando só se encontrava comedores de mãe no servidor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
SniperHell escreveu: »Vejo choro direto, principalmente por causa do meu mouse bugado.
O mouse está com mau contato, daí as vezes ele dá uns puxão pra cima (a mira vai pro teto), e os caras ficam dizendo "Tá de 360"
O engraçado é que quando isso acontece, só morro (obviamente perco o controle da mira), mas mesmo assim tenho que ficar vendo choro
E o fato de os players não saberem usar shift, é mais motivo para ser chamado de wall, sendo que esse "wall" é um fone que paguei 10 reais e é o suficiente para ouvir cavalos por aí
.-.
O mais ridículo é o cara ficar cavalando ou então ficar de camper trocando de arma várias vezes e achar que ninguém consegue escutar o barulho dele, principalmente se a pessoa tiver um fone...
. -
É realmente muito chato todo esse mimimi, mas fazer o que, certas coisas não vão mudar tão simples, esse choro ta ae tem um bom tempo, e não se sabe se é o tempo que vai matar isso.
Por outro lado, eu quando vou bem numa partida e sou chamado de hacker, eu me sinto lisonjeado, só mostra o quanto estou jogando bem haha -
O mais ridículo é o cara ficar cavalando ou então ficar de camper trocando de arma várias vezes e achar que ninguém consegue escutar o barulho dele, principalmente se a pessoa tiver um fone...
.
Sim, e eles ficam dizendo "Cara usa fone da NASA", sendo que um fone de camelô é mais do que suficiente para ouvir tudo dentro do jogo -
Criança chora quando quer atenção, quando ganha ela continua fazendo birra...
Eu até deixo o chat ligado, algumas vezes alguem quer falar algo comigo mas quando alguem começa a encher a a paciência desligo, antes jogo um verde pra coletar print de ofensa pra quebrar o infantil de vez. -
Já rolou uma situação onde perguntei a idade de um chorão dai o cara me responde que tem 25 anos, trabalha, é casado e tem 2 filhos...
Meu único pensamento na hora que ele disse isso foi: What... como pode um cara de 25 anos, casado com 2 filhos pra cuidar agir como uma criança de 5 anos chorando pra arma e xingando quem estava usando arma vip e armas de m.n na partida...
Agora se o cara realmente falou a verdade é uma coisa, eu mesmo tenho minhas dúvidas até hoje... porque isso não tem sentido algum. -
Cara, sugestão simples para jogar na moral, se estão perturbando no chat simplesmente bloqueia o bate papo. Resolvido. O problema da idade e maturidade dos jogadores nunca será resolvido, pois é um game free to play.
-
Muita criança msm os cara usando rack direto , agr que parou um pouco