Por favor me ajudem.
Olá amigos, estou sem rumo recentemente recuperei minha conta tendo suporte com a GM Athena havia sido vitima de um trojan criado por um ex membro de meu clã. Joguei apenas 5 dias perdi acesso a conta e fiquei sabendo que o mesmo conseguiu recuperar minha conta conversando com alguém da equipe via whatsapp. Eu não sei como só fiquei muito triste. Primeiro email resposta secreta, só eu e mais ninguém sabe e ele simplesmente manípulou um GM com poucas informações. E agora? Visto que me foi dado suporte a pouco tempo vou ter que esperar 60 dias para poder pedir uma troca de email? Por favor se algum GM estiver vendo essa mensagem entre em contato comigo.
Comentários
-
Bom dia, caro jogador.
Se você recuperou sua conta recentemente, logo, esses 60 dias já estavam em vigor, ou seja, não foi conosco que ele recuperou a conta, pois caso ele tentasse, o GM iria lhe informar que recentemente houve a troca de email e não poderia ser feito a alteração novamente.
Neste caso terá que aguardar o prazo estipulado pelo suporte e assim depois entrar em contato. -
Tem certeza May? Ele conversou com um GM via whatsapp que simplesmente o ajudou.