Castelo 2.0
Assim como foi feito nos mapas ankara, viuva negra seria interessante uma atualização do castelo um dos mais jogados atualmente.
Comentários
-
não é o mais jogado atualmente mais sempre foi o mais jogado, difícil mudar isso kkkk
-
Eu particularmente odeio o mapa ^^ , mas acho uma boa ter algumas melhorias nele , pois querendo ou não é o mapa mais jogado do CF .
-
É uma boa sugestão, não consigo imaginar como seria, mas tudo que é 2.0 é sempre bem vindo !
-
Desde quando surgiu o CF 2.0, já falavam em Castelo 2.0. Essa sugestão já não é de hoje. Nem no CF Chinês tem ainda (o pai de todos os CF's). Acredito que esse mapa virá um dia, mas também acredito que irá demorar, mas nem tanto.
-
Não sei o que vocês veem nesse mapa, na moral, acho ele bem ruim, mas infelizmente quase só acha sala com ele, ai é bem difícil dar uma variada, mas ter um 2.0 dele não seria tão mal, já que poderia melhorar. Já que ankara e ankara 2.0 tem áreas bem diferentes, poderiam fazer isso com o castelo também.
-
CW_E_lyeeL escreveu: »Não sei o que vocês veem nesse mapa, na moral, acho ele bem ruim, mas infelizmente quase só acha sala com ele, ai é bem difícil dar uma variada, mas ter um 2.0 dele não seria tão mal, já que poderia melhorar. Já que ankara e ankara 2.0 tem áreas bem diferentes, poderiam fazer isso com o castelo também.
Não gosto dele tambem principalmente na ranqueada mais é o mais jogado deveria ter uma melhoria -
É um dos mapas mais jogados no nosso CF. Acho que seria interessante ter a sua versão 2.0. Porém, acho que deve demorar um pouquinho a chegar aqui para nós.
-
seria algo bom se colocasem
-
leandro_cost escreveu: »
Não gosto dele tambem principalmente na ranqueada mais é o mais jogado deveria ter uma melhoria
Sim, exatamente por isso que deveria ter uma versão melhorada, pra ver se cai no meu gosto porque eu não consigo gostar dele mesmo. -
No início, eu não gostava muito desse mapa. Mas comecei a gostar, pois dava para bolar boas estratégias durante as partidas. Só que tudo mudou, porque os outros jogadores começaram a fazer bugs no mapa, então desisti. Quando vieram as primeiras versões 2.0 dos mapas Viúva Negra e Ankara, eu só imaginei quando que sairia uma versão 2.0 do mapa Castelo. Eu acho que pode demorar. Mas até lá, a imaginação rola a solta
-
Poderiam fazer isso mesmo pois o mapa castelo é um dos mais amados pelos Players.
-
Castelo 2.0 tenho uma outra ideia porque não excluir ela do jogo, mapa muito chato.
-
lolo quero castelo 2.0 .-. amo esse mapa
-
Acho que todos os mapas que estão nas ranqueadas deveriam possuir uma versão "2.0" ou pelo menos um remake como ocorreu com os mapas do competitivo.
Por que não atualizar as texturas do Mônaco e Grécia além do Castelo apenas? -
castelo e um jogo bem legal só que pra mim particularmente eu já enjoei do mapa mais se vir um novo mapa melhorado dele seria bom mais como um usuário disse ainda não chegou pro cf china